A Renault registra crescimento no mercado russo no primeiro semestre de 2011:
Aumento de 76% nas vendas no primeiro semestre de 2011 com relação ao mesmo período do ano passado, o que representa um volume de 74.337 unidades;
Com um taxa de penetração de 6%, a Renault está em terceiro lugar em termos de vendas no primeiro semestre 2011, atrás da Lada e Chevrolet;
A participação de mercado das três marcas Renault, Nissan e Lada é de 34,4%, rumo ao objetivo de 40% previsto pelo plano “Renault 2016 - Mude a Direção”;
A capacidade total da Aliança Renault-Nissan AVTOVAZ é de 1,1 milhão de unidades em 2011. O objetivo é atingir mais de 1,6 milhão de veículos / ano em 2016, incluindo principalmente as capacidades da fábrica de Izhavto;
A Rússia já é o 4º mercado do grupo Renault (9º em 2010).
Com um ritmo de lançamentos de produtos constante, investimentos em capacidade para responder à demanda e uma aliança com a AVTOVAZ, líder da indústria automobilística russa, a Renault se tornou um dos maiores players do mercado e participa da renovação da indústria automobilística russa. A ambição da Renault é se posicionar não apenas como uma marca de referência no segmento B, mas também criar uma ampla gama de veículos adaptados às necessidades e ao gosto dos clientes locais.
A gama de produtos Renault na Rússia conta com os seguintes modelos: Logan, Sandero, Sandero Stepway, Symbol, Clio, Clio RS, Mégane, Mégane Cupê, Scénic, Fluence, Koleos, Laguna Cupê, Latitude, Kangoo, Master e Trafic. A rede conta com 130 concessionárias espalhadas em 86 cidades em todo o país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário