A BRP (Bombardier Recreational Products) anuncia a chegada ao Brasil da linha 2011 do Can-Am Spyder - famoso triciclo esportivo em formato Y. A família Roadster Sport Touring (RS), ganhou novos componentes e recursos com a estratégia de atender a uma gama maior de consumidores que prezam pela diferenciação e estilo.
Nesse ano a BRP também vem com preços mais competitivos para os roadsters de luxo, chegando a 13% abaixo dos valores praticados nas versões anteriores.
A linha Roadster Sport Touring, já comercializada no Brasil desde 2008, vem com duas versões em 2011: RS e RS-S.
Os novos modelos foram desenvolvidos por meio de sugestões e opiniões de clientes e concessionárias da BRP, e vêm com mudanças importantes como Motor Rotax V-Twin, agora com 998cc (antes, 980cc), design mais arrojado e cores diferenciadas.
Os modelos mantêm o sistema de estabilidade (VSS), que inclui freio antibloqueio com ABS, desenvolvido em parceria com a empresa Bosch, controle de tração traseira (TCS), suspensão a ar calibrada conforme a carga, direção dinâmica assistida (DPS), controle de velocidade de cruzeiro, entre outros recursos.
Esse sistema reduz o risco da falta de controle e detecta imediatamente a ocorrência de perda de tração com o asfalto, corrigindo imediatamente a alteração.
A nova Spyder RS ganhou diferenciais importantes, como uma tecnologia que reduz vibração do guidão e dos apoios dos pés para melhorar a experiência de pilotagem, além do motor de 998cc. O modelo vem na cor branca perolada, com câmbio semiautomático e painel na mesma cor do veículo. Dentro da nova política de preços da marca, a RS chega ao Brasil por R$ 61,9 mil.
Para os modelos RS-S, a BRP apostou em um design ainda mais “agressivo” e em cores diferenciadas, disponível em Magnésio Metálico e Laranja Metálico, com detalhes como spoiler dianteiro e capas dos braços da suspensão pintadas na cor do veículo. As rodas dianteiras são duplamente raiadas e seu assento em couro tem costuras contrastantes, dando um visual diferente ao Roadster. O câmbio da RS-S é semiautomático com marcha a ré. A RS-S 2011 chega ao Brasil por R$ 63,9 mil.
“A superioridade dos produtos da BRP é a prova de que a companhia é revolucionária, sendo capaz de se destacar em quase 60 países em que está presente. No caso do Brasil, a empresa sempre procurou proporcionar aos clientes o que existe de mais novo e exclusivo, seja na linha Can-Am, Sea-Doo ou Evinrude. O Can-Am Spyder 2011 vai mudar para sempre a categoria de roadster no mundo”, destaca Alexandre Prado, Country Manager da BRP Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário