Antes mesmo entrar em vigor a Resolução 245/2007 do CONTRAN – Conselho Nacional de Trânsito, que determina que todos os veículos novos, saídos de fábrica, produzidos no país somente poderão ser comercializados quando equipado com dispositivo antifurto; a Kostal Brasil já oferece às montadoras equipamentos de alta tecnologia que podem ser homologados.
Todo desenvolvimento foi elaborado por engenheiros e técnicos da filial brasileira e teve o reconhecimento da sua qualidade pelas maiores montadoras do mundo. Além dos investimentos em pessoal e tecnologia, para oferecer ao mercado um dispositivo com recursos superiores aos dos concorrentes, a subsidiária brasileira também fez investimentos na linha de produção da planta de São Bernardo do Campo (SP).
“Investimos na aquisição de uma linha de montagem SMD, que nos possibilita uma alta produtividade na fabricação dos dispositivos”, comenta Wayne Alves, Diretor de Engenharia da Kostal Brasil.
Segundo Alves, a subsidiária brasileira está capacitada para produzir acima de um milhão de unidades dos dispositivos antifurto por ano.
A filial brasileira foi a primeira empresa do grupo a desenvolver essa aplicação para homologados, e o produto passou a ser referência para as outras 30 plantas da Kostal no mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário