Como parte de sua nova organização para a América Latina, a PSA Peugeot Citroën passa a contar com uma inédita diretoria voltada para trabalhar em conjunto com a rede de concessionários de toda a região: a Diretoria de Qualidade e Desenvolvimento de Rede. Para comandá-la, integra-se ao Grupo PSA o executivo Igor Dumas.
“A nova Diretoria de Qualidade e Desenvolvimento de Rede América Latina é multimarcas. Ela tem como objetivo conduzir a estratégia de desenvolvimento das duas marcas, Citroën e Peugeot, nas redes de distribuição da região e garantir o cumprimento dos objetivos de qualidade de serviço e satisfação dos clientes. Para comandá-la trouxemos um profissional com experiência em comércio e marketing, acostumado a lidar ao mesmo tempo com diferentes marcas”, explica Carlos Gomes.
Igor Dumas, 38 anos, francês, é formado em Administração pela Edhec Business School, da França. Há 12 anos no setor automotivo, desenvolveu sua carreira no Grupo Fiat na França. Dumas atuou em diferentes áreas de vendas e marketing das marcas Alfa Romeo e Fiat e também do Grupo Fiat, exercendo atividades como posicionamento de marca, reestruturação e profissionalização da rede de concessionários, B2B e operações comerciais. Antes de entrar na PSA Peugeot Citroën para assumir como Diretor de Qualidade e Desenvolvimento de Rede América Latina, Igor Dumas ocupava a função de Diretor Comercial do Grupo Fiat na França, sendo responsável pelas marcas Fiat, Alfa Romeo e Lancia. Casado e com dois filhos, ele se integra agora oficialmente ao Grupo PSA.
A Diretoria de Qualidade e Desenvolvimento de Rede América Latina atuará em quatro eixos principais em conjunto com as equipes das marcas Peugeot e Citroën e das diretorias de Peças de Reposição, de Marketing e de Qualidade. Estes eixos são: Desenvolvimento de Rede, Qualidade dos Serviços, B2B e Veículos usados.
“Minha missão é estruturar, profissionalizar e manter sempre forte a rede das marcas para darmos suporte aos objetivos de desenvolvimento e crescimento do Grupo PSA Peugeot Citroën no Brasil e na América Latina. O desafio é quantitativo e qualitativo. Temos a ambição de ampliar a rede, mas ao mesmo tempo precisamos garantir que as equipes estejam mais focadas nos clientes, bem formadas e capazes de atendê-los com qualidade, e que a rede seja rentável para se manter forte e apoiar o crescimento das vendas”, afirma Igor Dumas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário