DNA japonês, segurança, preço acessível e conforto. Esses são os principais diferenciais do Nissan March, primeiro carro popular japonês do Brasil, previsto para estar nas revendas no final de setembro. O compacto chega para se destacar no maior segmento do mercado brasileiro e também para ser a base da nova Nissan no Brasil, que oferecerá “Inovação japonesa para todos” a cada vez mais brasileiros. Com nível surpreendente de equipamentos de série, o modelo oferecerá desde a versão de entrada airbag duplo, computador de bordo, ar quente e ajuste de altura do banco do motorista, entre outros.
O Nissan March estará motor 1.0 16V, em duas versões de acabamento: 1.0 e 1.0S, que terão pacotes de itens opcionais. Este propulsor gera 74 cavalos a 4.350 rpm e tem 10 kgfm de torque na mesma rotação.
O compacto também será equipado com o motor 1.6 16V, opção prevista para novembro. A versão de entrada será a 1.6S, que tem 111 cavalos de potência e é tão equipada quanto o 1.0S. Haverá ainda a 1.6SV e a 1.6 SR, com visual mais esportivo e itens exclusivos como retrovisores externos, ponteira de escapamento cromada, rodas de liga leve e kit aerodinâmico.
Além da qualidade de fabricação, acabamento caprichado, quantidade de equipamentos de série e preço muito competitivo, o comprador do Nissan March contará ainda o “Compromisso Nissan March”, atraente pacote de preços e serviços que posicionará o modelo como o mais competitivo do segmento também na manutenção. O objetivo é dar ao cliente o máximo de tranquilidade durante a seu período como proprietário do March. Entre estes serviços estão três anos de garantia e dois anos da assistência 24h do Nissan Way Assistance e preços fixos de revisão com mão de obra, que será o mesmo cobrado em todo o país. Dentro deste compromisso, a Nissan oferecerá com o proprietário do March o menor preço de manutenção do segmento.
Com o lançamento do March, a Nissan dá mais um passo em busca do seu objetivo de se tornar uma das principais marcas atuando no país, passando dos atuais 23% de cobertura do mercado brasileiro para 66%. “Estamos entrando em um novo segmento para oferecer um produto diferenciado com o melhor custo-benefício possível e, assim, trazer novos clientes para nós”, explica Tiago Castro, gerente-chefe de Marketing da Nissan do Brasil.
Segundo Castro, a Nissan nunca investiu tanto em pesquisas para compreender o consumidor brasileiro. “Fizemos diversas clínicas com potenciais consumidores para entender o que eles desejam em um carro deste segmento e identificamos a vontade de comprar um produto de qualidade e acessível. E isso nós vamos entregar”, explica.
Confira os preços de cada versão:
March 1.0: R$ 27.790
March 1.0 Pacote Plus: R$ 28.490
March 1.0 Pacote Conforto: R$ 31.990
March 1.0S: R$ 33.390
March 1.6S: R$ 35.890
March 1.6SV: R$ 37.990
March 1.6SR: R$ 39.990
Pacote Roda: R$ 700
Pintura Metálica: R$ 720
Nenhum comentário:
Postar um comentário