A Lavrale, mais antiga concessionária Agrale do País, está de endereço novo em Caxias do Sul: Rua Mário de Boni, 1.600, bairro Floresta, junto ao Viaduto Campo dos Bugres. As instalações foram preparadas para atender ainda melhor os clientes da marca e a expectativa de crescimento de mercado para os próximos anos.
Além de espaço para showrooms mais amplos, com a exposição de modelos de todas as linhas de produtos Agrale - com destaque para os caminhões, utilitários e tratores -, também oferece maior facilidade de acesso, por estar na rótula de encontro da chamada perimetral oeste com a RST 122.
O maior espaço para o atendimento técnico e área de peças de reposição é outro diferencial. Na nova concessionária os boxes da oficina são ainda mais modernos e espaçosos e permitem que os serviços sejam feitos com maior rapidez e total acompanhamento dos clientes. A seção de peças de reposição também ganhou especial atenção, com mais itens em estoque para que o cliente possa adquirir o produto que precisa no menor tempo possível.
Mais de 40 anos de tradição na Serra Gaúcha
A revenda Lavrale de Caxias existe desde 1969 e comercializa toda a linha de produtos Agrale, incluindo caminhões, chassis para midi e micro-ônibus, os utilitários Agrale Marruá e os implementos agrícolas Lavrale. Também é revendedora dos micro-ônibus Volare para a região.
A concessionária atua em aproximadamente 60 municípios da região da Serra Gaúcha e conta com uma equipe de vendedores externos e profissionais altamente qualificados e treinados na fábrica. Suas equipes estão preparadas para atender as necessidades comerciais e técnicas das regiões onde atuam e dispõem de completa linha de peças de reposição que asseguram o bom funcionamento dos equipamentos comercializados.
Com quatro unidades - Caxias do Sul, Canoas e Santa Cruz, no Rio Grande do Sul, e Campinas, em São Paulo - as concessionárias integram a Divisão Lavrale da Agritech Lavrale S/A, fabricante de implementos agrícolas e autopeças, que faz parte do Grupo Francisco Stedile e que reúne ainda as empresas Agrale e suas subsidiárias, Fundituba, Fazenda Três Rios e Germani Alimentos. (foto: Júlio Soares)
Nenhum comentário:
Postar um comentário