quarta-feira, 27 de junho de 2012

"Autolife" está lançando promoção para blindagem nível III-A

A AutoLife Blindagens, uma das mais conceituadas blindadora de veículos do Brasil, acaba de lançar no mercado uma promoção para tornar o revestimento balístico ainda mais acessível. A empresa dará 30% de desconto na blindagem do segundo veículo da família. Isso significa que o cliente que proteger o seu carro com a blindagem nível III-A, terá o abatimento na proteção do carro de seus entes mais próximos. "Quem experimenta o benefício da proteção de um veículo blindado, pensa logo em proteger as pessoas queridas também. Pode ser esposa, filhos, irmãos, pais e todos os agregados. A promoção é válida para todos eles, desde que sejam comprovadamente parentes", ressalta Orlando Merluzzi, diretor da companhia, que complementa: "Nós desmistificamos o conceito da blindagem de veículos, que hoje oferece muito mais proteção com bem menos peso, devido à nossa tecnologia de ponta".
A blindagem de nível III-A, que suporta tiros de submetralhadoras de até 9 milímetros e pistolas Magnum 44, é hoje a mais eficiente proteção balística em veículos, disponíveis para civis. E por isso, a mais recomendada por especialistas: "Proteções inferiores acabam passando para o cliente uma falsa sensação de proteção e isso é um risco quando se está em situação de perigo", explica Ricardo Mendonça de Barros, especialista em balística e diretor da AutoLife.

Um setor em crescimento

A promoção lançada pela empresa, que vai até o dia 30 de julho deste ano, deve aumentar ainda mais a lista de brasileiros que procuram pelo serviço. Só no ano passado, segundo dados da Abrablin - Associação Brasileira de Blindagem -, esse mercado cresceu 10,5% em relação a 2010. Foram blindados em 2011, 8.106 veículos ante 7.332 unidades no ano anterior.
Ainda segundo o levantamento feito pela entidade, no estado de São Paulo é onde as pessoas mais recorrem à proteção balística - 78% das blindagens de todo o Brasil. Em seguida, está o Rio de Janeiro, com 14%. Pernambuco, Paraná e Bahia tiveram 2%, 1% e 1%, respectivamente, de procura por esse produto. O ranking de participação de mercado se encerra com os 4% restantes divididos entre Pará, Minas Gerais, Ceará, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso, Espírito Santo, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Distrito Federal e Goiás.

Um comentário:

  1. Que bacana. Sempre tive muita vontade de blindar um carro, meu receio é quanto ao valor posterior do carro. É muito desvalorizado?

    ResponderExcluir