A partir de agora, será possível, de dentro do seu carro, acessar e-mails, ler as últimas notícias, se comunicar pelo MSN ou pelo Facebook ou ter à disposição qualquer outro serviço ou facilidade da Internet. A novidade vem da DSW Automotive e chega para revolucionar o conceito de entretenimento automotivo.
A DSW, empresa que faz parte do Grupo Waypartners e é especializada no desenvolvimento e importação de acessórios para o segmento automotivo, está lançando as primeiras centrais multimídia com acesso à internet do mercado brasileiro. A princípio, a empresa está lançando 53 modelos de centrais multimídia com acesso à internet, que podem ser instaladas em cerca de 110 modelos de automóveis nacionais e importados. As novas centrais começam a ser vendidas nas lojas especializadas em julho, com preço médio em torno de R$ 3.000,00.
“O produto é inovador, fácil de usar e vai surpreender o consumidor brasileiro”, afirma Pedro Pastorelli, diretor da DSW Automotive. Para acessar a internet, o consumidor terá apenas de conectar o modem fornecido pela DSW e inserir dentro dele o chip da operadora de telefonia de sua preferência.
Depois disso, na tela de LCD da central multimídia, com o recurso touch screen, o usuário poderá acessar a internet com apenas um toque no navegador. Para redigir um e-mail, por exemplo, um teclado virtual surgirá na mesma tela do aparelho. “O mercado para este tipo de produto vem crescendo sensivelmente nos últimos anos. O consumidor está mais exigente e, cada vez mais, busca novidades mais modernas”, acrescenta Pastorelli.
As centrais multimídia são uma tendência forte no mercado por oferecerem praticidade e inúmeras opções de entretenimento num único aparelho, mesmo antes de contar com a sofisticação da internet. As centrais multimídia da DSW reúnem vários recursos integrados num único aparelho, como tela de seis, sete ou oito polegadas com sistema touch screen, leitor de DVD e CD, GPS, Rádio AM/FM, entradas para USB e SD Card, Bluetooth (que permite, por exemplo, a conexão com o telefone celular), entradas AV e para câmera de ré, disqueteira virtual, controle remoto, função PIP (Picture in Picture), TV digital integrada e a função Dual Zone, que permite assistir, por exemplo, um DVD na tela principal e TV digital em telas adicionais (instaladas nos encostos dos bancos dianteiros, por exemplo).
Antes do lançamento no Brasil, todos os modelos foram testados cuidadosamente, durante meses, pela Engenharia da DSW Automotive. Com um ano de garantia, são as únicas centrais do mercado com manual em português.
Nenhum comentário:
Postar um comentário