quarta-feira, 24 de junho de 2009

Blog do Moquenco

A idéia foi do Play Mobil, lá do Jornal A Cidade. Perturbou para que eu criasse um espaço para escrever e ser escrito de um tudo. Tá na tela rapaziada, é só manda ver. Sucesso para todos nós.

9 comentários:

  1. Qualquer coisa estamos aí. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. Play, você é o pioneiro. Vamos dar uma mexida no vespeiro. Tem muita gasolina boa sendo queimada pelas ruas e avenidas de Ribeirão Preto.

    ResponderExcluir
  3. Maserati GT, Ferrari 430, Lamborghini, Porsche de tudo é que modelo, dos mais aos menos bravos, e os americanos, Mustang Schelbi e outros irmãos mais novos, podem não menos potentes, aceleram e deixam os "mortais" com benzina na boca.

    ResponderExcluir
  4. Legal, Orestinho, grande ideia essa sua. Vai ser muito bom. Sucesso, amigo!
    Bob Sharp

    ResponderExcluir
  5. Bob, o espaço tá ai. É só usar e abusar muito.

    ResponderExcluir
  6. O Tuim do Faixa Branca avisa que do dia 9 a 12 de junho, das 8 às 18 horas, no Clube de Campo da Recretiva de Ribeirão Preto, acontece o 1º Clássicos da Alta Mogiana, Encontro de Carros Antigos. Maiores informações podem ser obtidas através do email faixabranca@hotmail.com . Tá dado o recado "Seu Olinto".

    ResponderExcluir
  7. Sábado passado, lá na reunião habitual da Eurobike, um exemplar puro-sangue apareceu. Maserati GT automática, cor branca. Absurdo de automóvel, chamada de "Ferrari de Luxo" e bota luxo nisso. Um "foguete" de duas portas, 4 escapamentos para humilhar a freguesia que vem atrás, motor V8 de 440 hp, 4691 cc. E para os que gostam de sentir o fundilho molhado, 295 km/h de velocidade máxima. Precisa mais? Precisa: O documento no nome de quem está escrevendo e possivelmente, de quem está lendo. Brincadeirinha!!!

    ResponderExcluir
  8. No auge da conversa, na mesma Eurobike, no encontro de sábado, apareceu um exemplar raro de automóvel. Um Jaguar E Type V8 conversível, verde garrafa. Conservado é pouco. Mais original que a palavra original. Segundo o seu dono, sempre com aquela fleugma londrina que lhe é peculair, é um dos automóveis que mais gosta de seu "pequeno" acervo. Pura modéstia.

    ResponderExcluir
  9. Quem não conhece a BMW 135, pode ter contato com uma na Eurobike. O modelo é conversível, prata e motor 2.0 de 150 cv de potência. Muitos que já viram a descapotável, esperam chegam a capota dura, que na atual conjuntura combina mais com a cultura da cidade e da região. No máximo, um teto solar. Claro que tem quem goste.

    ResponderExcluir