Participantes do passeio de motos Ribeirão/Capitólio
Sábado, 18 de julho, viagem de Ribeirão Preto até Capitólio, Minas Gerais, desfrutando das belezas da natureza do Serrado e aproveitando para conhecer o chamado “Mar de Minas”, o já famoso Lago de Furnas.
Tudo pronto e os participantes do passeio, em sua maioria proprietários de motocicletas da marca BMW, equipados, foram chegando um a um, alguns acompanhados da companheira, enquanto outros, solitários, com aquela vontade de sempre de acelerar e sentir o vento batendo no capacete.
Privilégio de muitos, que atenderam prontamente os chamados de Rogério Sitta e André Accioly (Baiano), executivos de vendas da Eurobike e organizadores do passeio, com a apoio da BMW Motorrad. Paulo Carvalho, o Paulinho, também executivo de venda da concessionária, não pode participar do passeio, por compromissos profissionais. Ele tirou fotos, conversou e deu a assistência costumeira aos motociclistas participantes,
Duzentos e vinte quilômetros de curtição e tudo começou com um café animado na Eurobike, revenda da marca alemã em Ribeirão Preto. A viagem teve início ali mesmo, com conversas animadas, preenchimento de termo de responsabilidade e preparação para os quilômetros que estavam por vir.
Ansiedade era a palavra que mais pairava pelos ares do showroom da concessionária. Loucos por motocicletas e cada um com a sua, reluzente, preparada durante toda a semana para não fazer feio na estrada.
“Anda logo. Não precisa reunião alguma. Isso não é uma corrida, é um passeio e todos sabemos o que pode e o que não pode fazer”, reclamou o ansioso Francisco Botelho, um dos amantes da marca bávara.
Francisco Botelho Neto
Junto com Botelho, outros que adoram BMW, queriam mais é ir para estrada, para realmente desfrutar das belezas do caminho até Capitólio. Convidados como o piloto Fábio Sotto Mayor, o empresário Olavir Moré, que prometeu festa no Gorilão, quando todos voltassem, entre outros. O “boss” da Eurobike, Henry Visconde também marcou presença. Clima de pura amizade.
Fábio Sotto Mayor e Henry Visconde
Não demorou muito e a ordem nos trabalhos foi tomando corpo e depois de uma explanação do responsável por escolher o trajeto, veio o momento da foto, na frente da revenda, com os participantes do evento e os últimos acertos para pegar a estrada.
Via-se em cada rosto, a alegria por poder participar de uma confraternização sobre duas rodas. Motociclista gosta de festa e a Eurobike mais ainda.
Um filme passou pela cabeça de cada um. O da última viagem ou o da primeira, não importa. A de Capitólio é mais uma, com seus ingredientes particulares e que certamente fará parte daquele enorme diário de viagem, na maioria das vezes, não escrito, mas guardado a sete chaves na cabeça e principalmente no coração.
Quero deixar aqui meu agradecimento a todos que participaram do passeio para Capitolio e em especial ao amigo Orestes por nos ajudar na divulgaçao do mesmo.. forte abraço a todos.
ResponderExcluirEquipe Eurobike.
Foi muito bom!!!!!
ResponderExcluirMeu querido Orestinho,
ResponderExcluirComo é gostoso ler um poeta falando de maquinas!!!!
Parabens pelo blog!
Um beijo,
André Accioly (Baiano Eurobike)
Gentileza sua Baianinho. Quem aprende andar de bicicleta não esquece. Recomecei a escrever não faz muito tempo,mas quando o tema é legal a inspiração vem mais fácil. Abraços para todos da Eurobike e participante do Passeio de Moto. Cuidem do diário de viagem com carinho.
ResponderExcluirFRANCISCO BOTELHO NETO , entre em contato .....URGENTE..... RICARDO ....TURMA DA AMARAL GAMA . advassoc@hotmail.com
ResponderExcluirFRANCISCO BOTELHO NETO, entre em contato com WAGNER ( wcattaccini@yahoo.com.br )
ResponderExcluircade vc.???