As fotos falam por si. O que há de mais sinistro foi usado para “tunar” a Ferrari modelo F430. A Unique Sportcars & Novitec Rosso, não quis nem saber. No interior, desenhos dos mais pitorescos e nem José Mojica Marins, o popular “Zé do Caixão” faria melhor, já que o tunning na na “barata” passou dos limites.
Extremamente exóticos, os toques dados no modelo foram além da imaginação de um Boris Scarlof.
A figura da caveira é a grande atração e o nome Calabera é destaque em muitas partes do bólido e a cor branca, contrariou todos os prognósticos e na opinião de muitos, deveria ser preta, para que ficasse ainda mais exclusiva e sinistra
Segundo informações da preparadora, não existem dois modelos iguais e o feliz comprador, algum vampiro com muitos euros, nunca o “Vampiro Brasileiro”, poderá curtir com total exclusividade o modelo.
Quando perguntado ao chefe do projeto, sobre a preparação do motor, ele deixou bem claro que alguém que compra uma F430, já tem um veículo completo, mas é sempre bom dar um tapa na usina.
Mexeu em tudo. Desenhou aqui e ali. E o motor? Um verdadeiro raio daqueles que costumam rasgar a sombra de castelos dos mais tradicionais vampiros.
Um V8 com 707 cv de potência, 0 a 100 km/h em apenas 3,5 segundos e velocidade de 348 km/h. Quero acreditar que nem as potentes vassouras das bruxas famosas da estória, chegam aos seus pés. Sem o menor exagero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário