segunda-feira, 13 de julho de 2009

"Sandero Vibe". Esporte e especial

Aliar ampla oferta de equipamentos de série a um visual esportivo, que agrade, principalmente, ao público jovem, esta é a receita da nova série limitada da Renault do Brasil, o “Sandero Vibe”. Esta nova série especial é limitada a 3.700 unidades e chega ao mercado com detalhes exclusivos, ampliando a gama do hatch já disponível.
A Renault do Brasil teve preocupação especial em destacar a esportividade e a jovialidade do desenho externo do modelo. Por isso, a série limitada “Vibe” se destaca visualmente do restante da linha Sandero pela adoção de faróis dianteiros com máscara cinza, lanternas traseiras do tipo fumê, frisos laterais na cor grafite, maçanetas das portas e espelhos retrovisores pintados na mesma cor da carroceria, faróis de neblina e ponteira de escapamento cromada. Na lateral, destaque para o monograma com a inscrição “Vibe”, logo acima da luz indicativa de direção, e do adesivo preto na coluna “C”, entre as portas. O novo produto apresenta desenho agressivo, realçado principalmente pelas rodas de liga leve de aro 15 polegadas, na cor grafite. O modelo está disponível em quatro opções de cor: Prata Etoile, Preto Nacré, Cinza Acier e Branco Glacier. No interior, mudanças significativas no quadro de instrumentos, com novo grafismo esportivo do velocímetro e conta-giros – ambos com borda na cor prata e ponteiros vermelhos. Detalhes na cor prata estão presentes no painel e nos anéis das saídas de ar. Os puxadores das portas possuem a inscrição “Vibe”.
Os bancos foram revestidos com novo tecido, predominando a cor preta e costuras em vermelho, que realça a esportividade e jovialidade desta série limitada. Além do CD Player com MP3, o “Sandero Vibe” vem equipado de série com comando satélite instalado na coluna de direção, que permite ao motorista operar o rádio CD Player sem a necessidade de tirar as mãos do volante. Além dos itens exclusivos apresentados acima, a série limitada “Sandero Vibe”, que é baseada na versão intermediária de acabamento, a Expression 1.6 8V Hi-Torque, vem equipada de série com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, banco do motorista com regulagem de altura, brake-light e sistema CAR (travamento automático das portas a 6 km/h). Opcionalmente, a série limitada “Sandero Vibe” pode contar com airbag duplo, para motorista e passageiro. A expectativa da Renault do Brasil é a de comercializar todas as unidades dessa série limitada do Sandero em seis meses. O “Sandero Vibe” é equipado com o motor bicombustível 1.6 8V Hi-Torque, e será vendido com preço sugerido de tabela a partir de R$ 40.700,00.“Se fossem considerados isoladamente, os itens presentes na série limitada “Sandero Vibe” custariam R$ 3 mil. Com a série especial, a economia para o consumidor será de quase 50%, garantindo ao cliente uma boa vantagem custo-benefício”, explica André Bassetto. Motor 1.6 8V Hi-Torque : eficiente e feito para durar. A série limitada “Sandero Vibe” vem equipada de fábrica com o motor 1.6 8V Hi-Torque. Este propulsor produz 92 cv de potência com gasolina (E22) e 95 cv com álcool (E100). Como o próprio nome indica, sua principal característica é o torque de 13,7 mkgf (E22) e 14,1 mkgf (E100) a 2.850 rpm, faixa de rotação mais utilizada pelos motoristas brasileiros. Aos 2.500 rpm, 95% da força já está disponível, característica que torna a condução do veículo mais prazerosa e elimina as constantes trocas de marcha nos percursos urbanos.

5 comentários:

  1. A sandero Vibe , tem opcionais bom de série (no site ) e é muito maior é na minha opinião mais bonito qeu o punto que é um hatchmuito caro pelo seu tamanho .
    A sandero tem dimensões grandes , seguro baixo e tem opcionias bom de serie .
    Se comparar com a nova geração do Fox os preços são parecidos e até mais farovaeis para o Fox , mas o seguro do Fox é mais caro porque a maior parte dos carros da volkswagen são visados para roubo.
    Quando fui comprar um carro novo com meu pai nos não sabiamos onde ir fomos na ( VW , Renault, GM , Fiat e citoren )
    O meu pai preferio a Sandero nos vimos o ( Fox , Sandero , Punto \ idea , Meriva \ agile , c3 )
    O melhor custo beneficio desses carros é o Sandero .
    Tirando o ( Idea , Meriva ) que ja partem para outra categoria de carro

    ResponderExcluir
  2. A sandero Vibe , tem opcionais bom de série (no site ) e é muito maior é na minha opinião mais bonito qeu o punto que é um hatchmuito caro pelo seu tamanho .
    A sandero tem dimensões grandes , seguro baixo e tem opcionias bom de serie .
    Se comparar com a nova geração do Fox os preços são parecidos e até mais farovaeis para o Fox , mas o seguro do Fox é mais caro porque a maior parte dos carros da volkswagen são visados para roubo.
    Quando fui comprar um carro novo com meu pai nos não sabiamos onde ir fomos na ( VW , Renault, GM , Fiat e citoren )
    O meu pai preferio a Sandero nos vimos o ( Fox , Sandero , Punto \ idea , Meriva \ agile , c3 )
    O melhor custo beneficio desses carros é o Sandero .
    Tirando o ( Idea , Meriva ) que ja partem para outra categoria de carro

    ResponderExcluir
  3. A sandero Vibe , tem opcionais bom de série (no site ) e é muito maior é na minha opinião mais bonito qeu o punto que é um hatchmuito caro pelo seu tamanho .
    A sandero tem dimensões grandes , seguro baixo e tem opcionias bom de serie .
    Se comparar com a nova geração do Fox os preços são parecidos e até mais farovaeis para o Fox , mas o seguro do Fox é mais caro porque a maior parte dos carros da volkswagen são visados para roubo.
    Quando fui comprar um carro novo com meu pai nos não sabiamos onde ir fomos na ( VW , Renault, GM , Fiat e citoren )
    O meu pai preferio a Sandero nos vimos o ( Fox , Sandero , Punto \ idea , Meriva \ agile , c3 )
    O melhor custo beneficio desses carros é o Sandero .
    Tirando o ( Idea , Meriva ) que ja partem para outra categoria de carro

    ResponderExcluir
  4. Caro visitante, curta o seu carro intensamente e converse sua vida. Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  5. Não é converse, é conserve. o seu comentário foi repetido três vezes mas não tem problema. Volte sempre.

    ResponderExcluir