sábado, 29 de agosto de 2009

Viscaya Toyota recebe certificado TSM

Oferecer aos seus clientes a melhor experiência de compra, de propriedade e de pós-venda do veículo. É com esta visão que a Toyota vem se tornando a montadora de veículos de maior sucesso e respeito em vários mercados do mundo. E, para capacitar sua rede de concessionárias, a empresa criou o programa TSM (Marketing de Serviço ao Cliente Toyota). A Viscaya Toyota, de Ribeirão Preto (SP), é uma das concessionárias da marca a receber o certificado TSM. Trata-se de um programa de certificação de melhoria contínua das operações de pós-venda dos distribuidores, que tem por objetivo reforçar os fundamentos dos negócios e aumentar a satisfação e a retenção dos clientes. “Nosso objetivo é obter sempre a satisfação total do cliente, quando estes necessitam de qualquer tipo de serviço dos concessionários da rede. Os serviços da Toyota devem observar a mesma excelência dos produtos Toyota”, afirma Luiz Carlos de Sousa, gerente de Operações de Campo de Pós-venda da Toyota do Bra sil. A cerimônia de entrega acontece na próxima terça-feira, dia 1º de setembro, às 19h, na sede da concessionária, em Ribeirão Preto. “É com muito orgulho e satisfação que a Toyota concede mais um certificado TSM. Este reconhecimento demonstra que mais um de nossos parceiros de negócios está no rumo certo para atingir a excelência no atendimento aos nossos clientes, ao mesmo tempo em que é impulsionado à prática da melhoria contínua dia após dia”, completa Sousa. A Viscaya Toyota é uma concessionária do Grupo Eurobike e completa em 2009 dois anos de muito sucesso em Ribeirão Preto e região. São Paulo é maior mercado da mercado da Toyota no Brasil. Em 2008, as vendas no estado representaram 33,12% das 80.844 unidades vendidas da marca. No país, a Toyota detém atualmente 2,9% do mercado nacional de automóveis (de janeiro a julho de 2009). Em Ribeirão Preto, as vendas da Toyota chegaram a 945 veículos em 2008, um aumento de 42,7% com relação a 2007. Nos sete primeiros meses deste ano, já foram comercializados 487 unidades de Corola, Hilux e SW4 contra 413 vendidos de janeiro a julho de 2008, um crescimento de 18%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário