quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Dentsu estréia nova campanha do Corolla

Dando continuidade à estratégia de Comunicação para o Corolla, da Toyota, a Dentsu Latin America estréia hoje o mais novo filme da marca. Com o objetivo de evoluir o posicionamento do carro, o filme tem espírito jovem e foca na modernidade e no prazer de dirigir, além de ressaltar os benefícios do carro e suas reconhecidas elegância e sofisticação. O filme de 30” apresenta o novo slogan “Corolla: Dirigir é incrível!” e é a primeira campanha da agência que foca na dirigibilidade do Corolla. São mostradas cenas de performance onde o motorista se diverte muito ao dirigir o carro... “A campanha reforça, de um jeito bem humorado, como é incrível dirigir este carro, tão incrível que até quem não sabe dirigir se apaixona por ele”, afirmam Felipe Cama e Alexandre Lucas, diretores de Criação da Dentsu Latin America. A produção ficou a cargo da Vetor Zero. As cenas foram rodadas perto da cidade de Purmamarca, no extremo Norte da Argentina. Para a locação, foi utilizado um deserto de sal – foram quatro dias de trabalho com uma equipe internacional de mais de 100 profissionais. Depois de filmadas, as cenas foram reconstruídas para que o deserto de sal se transformasse num lago congelado. Além disso, o filme ainda apresenta duas simpáticas morsas que falam... As fotos da campanha impressa foram executadas em Bariloche, também na Argentina. O conjunto harmonioso da campanha consegue, com um filme de 30 segundos, anúncios em revistas e jornais e uma intensa comunicação na Internet, entregar ao mercado e aos consumidores atuais e futuros da marca porque é íncrível dirigir um Corolla...

Nenhum comentário:

Postar um comentário