O teste foi intenso. De um lado, uma equipe de jurados composta por 10 jornalistas especializados em motocicletas, de várias regiões do País. Do outro, seis modelos de motos custom até 300 cm³ de cilindrada, das mais diversas marcas disponíveis no mercado.
Avaliada em seis itens - Estilo, Motor, Suspensão, Conforto, Freio e Maneabilidade -, a Kasinski Mirage 250 ganhou nota máxima e levou o titulo de “Moto do Ano” na sua categoria.
A Kasinski Mirage 250 superou as concorrentes avaliadas - MVK Spyder 300, Traxx Shark 250, Garinni GR 250 T3, Shineray XY 250 4 e Dafra Kansas 250.
“Faz parte da nossa estratégia ter produtos credenciados a serem os melhores em sua categoria. A Mirage 250 sendo eleita a “Moto do Ano” só confirma que estamos no caminho certo”, declara Claudio Rosa Junior, Presidente da Kasinski.
Promovido pela Revistas Duas Rodas, o Concurso Moto do Ano está em sua 12ª edição, sendo uma das premiações mais cobiçadas do mercado, por ser o único realizado com jornalistas e motociclistas profissionais por meio do teste das motocicletas em pista. Em dois dias, os jurados testaram 31 modelos de motocicletas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário