Racionalidade e lógica em busca do desempenho, da condução agradável e da diversão. Esse é o perfil das motocicletas Buell, uma marca jovem na essência, baseada na inovação, na tecnologia, no design revolucionário e na ousadia de romper com o jeito de fazer motos.
Motos com características inexistentes e nas quais Erik Buell aplicou a “trilogia da tecnologia” que se resume na centralização de massas, rigidez no quadro, neutralização do peso suspenso. O resultado é expresso pelo título de motocicleta que mais faz curvas do mundo, com a concentração dos principais componentes mecânicos na parte central, otimizando o centro de gravidade e, dessa forma, transmitindo ao condutor o mais perfeito domínio em qualquer tipo de utilização, especialmente em curvas e em terrenos acidentados.
O padrão das motos Buell faz delas objetos de desejo inigualável e constituem-se na Apple do mercado motociclístico mundial. E a sua produção em Manaus amplia a importância do Brasil no segmento e amplia a perspectiva de competitividade da marca no mercado nacional.
Como o próprio Buell define, a história da motocicleta mostra que grandes coisas podem acontecer quando se consegue unir à criatividade, uma visão clara e trabalho intenso. Essas motos refletem um sonho que começou com inspirações surgidas nos passeios que Erik realizava nos anos 80, hoje transformadas em realidade com a oferta de motocicletas vencedoras de muitos títulos em competições. Com esse conceito, as motos Buell têm como novidades principais os modelos “naked” City Cross XB9SX (foto), XB12Ss e 1125CR, a maxi trail Ulisses XB12X e a esportiva 1125R, com motor refrigerado a água.
Nenhum comentário:
Postar um comentário