sábado, 26 de dezembro de 2009

Mesas de sinuca sobre rodas

7 comentários:

  1. Nossa! Estas mesas são muito legais. Amei.

    ResponderExcluir
  2. fala serio!!! quem sao os loucos que criam estas obras de artes!!kkkkkkkkkkkkkkkk parabens pela imensa criatividade,eu quero e vou ter umas destas pra mim ok... job lauro lopes de carvalho...

    ResponderExcluir
  3. boa noite. alguem sabe aonde eu acho aquela mesa sobre as rodas pra comprar???
    agradeço...

    ResponderExcluir
  4. HOLA PODERIA ME INFORMAR DONDE ACHO ESTAS MESAS PARA COMPRAR ,OBRIGADA!
    contato@organizzareeventos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aonde acho a mesa sobre rodas?
    obrigado!!!
    cinthia@organizzareeventos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo qual o contato para comprar essas mesas,
    vcs também fabricam outros móveis residenciais
    nesses estilo.
    Abraços.
    lupadigital@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  7. Eu não as fabrico, somente noticiei e na época também não tinha o endereço. Já que vc gosta muito de automóveis, não deixe de visitar o Site do Moquenco (www.sitedomoquenco.com.br). Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir