quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Nakata roda pelo país

No mês de julho, a Nakata, fabricante de freios, suspensão e direção, lançou no mercado um novo posicionamento de sua marca, intitulado “Tudo azul, tudo Nakata”. O lançamento da campanha aconteceu em vários Estados do Brasil, para melhor divulgar este novo conceito e todas as ações e campanhas vinculadas ao tema. “Queríamos promover uma aproximação com os distribuidores e varejos de cada região, por isso, sentimos a necessidade de ampliar a divulgação desta estratégia por todo o país de forma a contribuir com o aumento das vendas”, afirma Sabrina Carbone, gerente de marketing da Affinia. Foi aí que começou o Roadshow Nakata. De setembro até agora, onze cidades receberam o furacão Nakata. Clientes de Campinas, Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Salvador, Recife, Rio de Janeiro, Goiânia, Ribeirão Preto e Vitória puderam assistir a apresentação da comunicação que ressalta a personalidade própria da cor azul e os desdobramentos da ação por praça. Profissionais da área comercial, técnicos e promotores, além de distribuidores, varejistas e reparadores puderam conferir de perto as novidades e trocar experiências com executivos da Affinia que estiveram nos eventos. Mais de 1.200 pessoas estiveram presentes nos eventos promovidos pela Nakata durante estes quatro meses. Distribuidores, proprietários, diretores, gerentes de vendas, compradores e vendedores representaram 40% dos presentes e 52% eram ligados ao varejo, como proprietários, gerentes, compradores e vendedores. Os outros 8% eram formados por jornalistas e fornecedores. Quem esteve no Roadshow da Nakata tirou fotos paramentados de adereços azuis e que podem ser acessadas e ainda impressas pelo novo site da Nakata, http://www.nakata.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário