segunda-feira, 29 de março de 2010

Apache RTR 150 chega às concessionárias DAFRA

A Apache RTR 150 (Racing Trottle Response), fruto da parceria com a TVS Motor Company, uma das maiores fabricantes de motocicletas do mundo, chega às concessionárias DAFRA Motos com preço público sugerido à vista de R$ 6.290,00. O novo modelo também pode ser financiado em até 48 vezes ou adquirido pelo Consórcio Nacional DAFRA diretamente na rede, presente em 200 cidades do Brasil. “Assim que recebemos as primeiras unidades colocamos a Apache em exposição na vitrine durante a noite e, na manhã seguinte, já recebemos visitas de consumidores em busca de informações sobre o modelo, antes mesmo de iniciarmos o trabalho de marketing planejado”, explica Cristiano Ikert, gerente da Diamante Motos, em Chapecó (SC). A partir desta semana, além de expor com destaque a novidade na loja, a concessionária está promovendo uma exposição itinerante da motocicleta pelas cidades da região oeste do Estado. Para Rodolfo Britto, gerente geral da DAFRA Box Motos, em Salvador (BA), novos produtos de excelência garantem a evolução da empresa no mercado. “A Apache é apenas mais uma demonstração do desenvolvimento da DAFRA”, diz. “Já vendemos algumas unidades da Apache antes mesmo do modelo entrar em exposição na loja”. Felipe Giannetti, sócio-proprietário da rede DAFRA Fatex Motos, na região de Campinas, diz que todas as unidades da Apache RTR 150 recebidas foram vendidas na primeira semana. “Nosso estoque se esgotou logo nos primeiros dias e temos mais clientes à procura do modelo. Alguns deles viram matérias publicadas sobre o lançamento e procuraram a concessionária para obter mais detalhes”. De acordo com Haroldo Barroso, diretor comercial da DAFRA Motos, o interesse pelo lançamento é fruto da dedicação da empresa em oferecer ao consumidor brasileiro produtos de qualidade e tecnologia a um preço acessível. “Nós estamos empenhados em disponibilizar motocicletas que atendam de forma completa o exigente mercado nacional. As parcerias globais que fechamos recentemente são apenas parte da estratégia, que envolve também o aprimoramento constante das nossas equipes de engenharia e produção, o aperfeiçoamento de nossa infraestrutura na fábrica, o diálogo próximo com a rede de concessionárias e a atenção total às demandas de nossos clientes”. Segundo ele, a Apache tem potencial para agradar o consumidor. “As primeiras unidades do novo modelo acabaram de chegar às concessionárias e já estamos recebendo um retorno positivo do público e da imprensa”.

8 comentários:

  1. Boa tarde ,sou Everton L.M. Tenho uma
    speed e estou satsfeito com ela,ao contrario
    do que dis alguns leigos,que nunca tiveram ,e ou
    nunca andaram em uma dafra. Estou ancioso pra
    ver uma dessa aqui na minha cidade,ela é muinto
    bonita e paresse ser muinto boa. estou torcendo por ela "Falta agora uma 250 modelo street"
    (everton.leitao743@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Caro Everton estou satisfeito que vc esteja satisfeito com a marca Dafra. Defeitos são virtudes de bons produtos. Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Meus amigos, ganhei em um sorteio uma dafra super 100 e gostei, agora estou querendo trocála por uma apache. Imagino que deva ser muito boa, porque linda ja é!

    ResponderExcluir
  4. Meu primo Diego tem uma apache e eu sou louco para andar nela e se eu gostar posso ate comprar uma por que esta moto é linda macia comfortavel e tem um preço asecivel para qualquer brasileiro comprar.
    obrigado por criar esta linda moto.

    ResponderExcluir
  5. bom dia. a dafra é a melho fabricante de motos do brasil eu tenho 16 anos e peço vcs que criem 250 modelo sttet.
    um abraço para vcs ass Mateus

    ResponderExcluir
  6. Caro Mateus, parabéns por gostar tanto assim de motos. Agora, o Blog do Moquenco virou site, o Site do Moquenco (www.sitedomoquenco.com.br. Visita lá, pois este blog não tem mais atualizações. Notícias agora, só no Site do Moquenco.

    ResponderExcluir
  7. tudo bem ainda irei continuar com a dafra.
    se vcs quiserem me da uma dafra eu moro em novo cruzeiro mg meu nome é mateus filho de celio da eletrozema.
    vcs sao muitos generosos.
    abraço do amigo Mateus

    ResponderExcluir
  8. Opinião é tudo. Obrigado pela visita. Não esqueça de visitar o Site do Moquenco (www.sitedomoquenco.com.br). Valeu!!!

    ResponderExcluir