terça-feira, 23 de março de 2010

“Fidelidade Mecânico Dayco” comemora 2 anos

O programa de vendas “Fidelidade Mecânico Dayco”, completa dois anos de seu lançamento no próximo mês de abril. E com um sucesso inédito no setor de autopeças: nada menos de 30.000 mecânicos estão cadastrados e representam todos os estados brasileiros. Sua fórmula é simples e objetiva. Após preencher o formulário de adesão e se cadastrar – no site www.mecanicodayco.com.br ou pelo 0300-101-0050 ou, ainda, escrevendo para a Rua Santa Justina 660, SP/SP -, o mecânico deve registrar, num destes mesmos endereços, os códigos encontrados nas raspadinhas existentes nas embalagens de todos os produtos Dayco. Depois é só acumular pontos e resgatar os prêmios disponíveis. Destaque-se que a data final para o resgate dos prêmios cadastrados no início da campanha foi prorrogada e termina neste mês de abril. O importante é que o resgate do prêmio poderá acontecer a qualquer momento dentro do prazo estipulado. No segmento de promoção de vendas do setor, não existe uma forma mais fácil para o aplicador ser premiado e ganhar centenas de prêmios. O objetivo principal da campanha é o de conquistar um estreito relacionamento com os aplicadores que escolhem a marca Dayco no momento da compra. Nestes dois anos de duração, a promoção de vendas “Fidelidade Mecânico Dayco”, programa que não tem data prevista de encerramento, também inovou com promoções especiais no Dia dos Pais, Dias das Crianças, Natal, pontos contados em dobro na linha de tensionadores e outros. Com o envolvimento de aplicadores das principais cidades do País, em São Paulo (capital/ABC) atualmente concentra-se o maior número de participantes do programa, com 24,5%, seguindo-se o interior paulista com 11,7% e a região do Distrito Federal, Goiás e Tocantins, que acumula 9,6%. Minas Gerais tem 8,5% de participação, o Paraná 7,1% e o Rio Grande do Sul 6,2%. Seguem-se vários estados na faixa de 5%, sendo que o Rio de Janeiro, em comparação com março de 2009, foi o que mais cresceu em cadastros e freqüências de acesso ao site: 162%. Outros significativos crescimentos ocorreram no Paraná (85%) e interior de São Paulo (71%). Esta vitoriosa promoção de vendas mostra uma freqüência média de acesso de 72% dos cadastrados, o que representa que, além de acessar o site para ganhar prêmios, os aplicadores também usam esta ferramenta como consulta de suas dúvidas técnicas. Os cupons cadastrados ainda confirmam a liderança da Dayco Power Transmission no mercado de correias automotivas (o produto campeão de cadastramento é o de correias dentadas, seguindo-se as correias Poly-V). No total do mercado nacional de correias, a Dayco detém 30%, sendo que na linha de correias dentadas sua participação é de 42%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário