segunda-feira, 19 de abril de 2010

BMW Group Brasil inova na comunicação da marca

Parte da estratégia de lançamento do Novo BMW X1, o BMW Group Brasil realiza seu primeiro publi-editorial em parceria com a revista TRIP. O que é prazer pra você? Esta foi a pergunta condutora do primeiro publi-editorial do grupo BMW no Brasil, publicado neste mês na revista TRIP. O projeto BMW Joyride convidou três pessoas que tivessem em comum uma grande paixão: surfar. O destino escolhido para ilustrar este publi-editorial de 5 páginas foi Paraty e as paradisíacas praias ao redor da cidade histórica. A bordo do Novo BMW X1, Teco Padaratz, 38 anos, bicampeão mundial de Surf; Alex Miranda, 39 anos, sócio da Produtora Trator Filmes, e John Wolthers, 54 anos, Trader de café. Juntos criaram um diário de viagem único, ilustrando o verdadeiro significado de Prazer. O início desta inovadora estratégia de comunicação começou em dezembro de 2009, ao criarem ao lado do designer, Kiko Farkas, 3 pranchas com os motivos: praia, campo e cidade. As pranchas ficaram presentes no Café de La Musique, em Jurerê, durante o verão de 2010. Na seqüência, a revista TRIP produziu este publi-editorial de 4 páginas para a BMW, provando que conteúdo e publicidade caminham juntos. A confecção desde publi-editorial veio de encontro com o perfil e conceito do Novo BMW X1: um SAV compacto premium, jovem, versátil, ativo, capaz de permitir uma condução baseada na emoção, onde o carro torna-se um companheiro em qualquer situação: campo, praia ou cidade.

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