segunda-feira, 26 de abril de 2010

Eliminador de fumaça Draft protege o motor e meio ambiente

A Draft apresenta mais um aditivo para atuar diretamente na melhoria da performance dos motores desgastados e reduzir a emissão de fumaça. O Eliminador de Fumaça Draft foi especialmente desenvolvido para reduzir ou eliminar a fumaça do escape, recuperando a compressão e otimizando o desempenho dos motores. O aditivo é um aliado do meio ambiente, pois ajuda a controlar a emissão excessiva de fumaça. Após um determinado período de uso, os motores tendem a sofrer desgastes e consequentemente acabam provocando uma queima excessiva de óleo e liberando uma quantidade maior de fumaça de escape, aumentando assim a emissão de poluentes que prejudicam a nossa camada atmosférica. Isto ocorre em virtude da entrada de óleo lubrificante na câmara do pistão durante o processo de combustão, ou seja, o óleo passa a ser queimado juntamente com o combustível. O Eliminador de Fumaça Draft possui um pacote completo de aditivos com atuações antigaste, detergente, dispersante, antioxidante e estabilizante. É indicado para motores a gasolina, álcool, bicombustíveis, diesel e GNV.

18 comentários:

  1. Este sim é um produto que deveria ser altamente difundido. Pois estando publicado aqui no Blog do Moquenco, eu acredito e confio!
    Parabens Moquenco por divulgar produtos que vão de encontro a Preservação de nosso ambiente!

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo, fico contente de receber a sua visita. Obrigado mesmo e volte sempre que quiser.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo moquenco,gostaria de saber c este produto pode me ajudar na vistoria do meu gol 95 1.8 motor AP gasolina/gnv.pois está queimando um pouco de óleo e preciso fazer a revisão,mas estou sem grana para mexer no motor no momento.desde ja muito obrigado pela atenção dispensada..

    ResponderExcluir
  4. Pode dar uma enganada, mas não resolve o problema. Obrigado pela visita e por falar em visita, o Site do Moquenco está no ar, www.sitedomoquenco.com.br). Entra lá.

    ResponderExcluir
  5. obrigado pela resposta amigo mas sem querer abusar da boa vontade.sei q não resolve o problema.Mas será q consigo passar pela vistoria??e o modo de usar e onde colocar.muito obrigado mais uma vez..abraço amigo!!!

    ResponderExcluir
  6. O uso vem descrito no produto. Mas, acredito que seu carro passa na vistoria. Obrigado pela visita e não esqueça de visitar o Site do Moquenco (www.sitedomoquenco.com.br). Valeu.

    ResponderExcluir
  7. mais uma vez muito obrigado..Quanto ao site exelente.muito bom mesmo.abraço amigo..

    ResponderExcluir
  8. Caro amigo procurei muito esse produto e não encontrei, estou precisando urgente vc sabe onde encontrar?

    ResponderExcluir
  9. Aonde vc mora??Moro em vigário geral no rio.achei fácil fácil em duque de caxias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. putz... moro em SP...alguem me ajude por favor minha inspeção é amanhã....SOCORROOOOOOOOOOO.

      Excluir
    2. Acredito que pode melhorar, mas não resolver. Obrigado pela visita.

      Excluir
  10. Respostas
    1. boa tarde amigo, quando acelero meu carro na marcha lenta sai um pouco de fumaça branca,vi sua materia sobre o eliminador de fumaça draft mas não encontrei o produto, fui trocar o oleo e o mecanico adicionou junto um tal de bull dog para eliminar a fumaça, mas cheguei em casa e continua um pouco, ai comprei um tal stop smoke é bom???? min ha inspeção é amanha, será que passo???? Obrigada pela ajuda.

      Excluir
  11. Vai firme. Dará tudo certo. Já passou na Inspeção Veicular. Visite o Site do Moquenco (www.sitedomoquenco.com.br). Valeu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vou na fé...obrigada.Valeu pela força.. mas não querendo abusar esses produtos são bons mesmo?????

      Excluir
  12. tenho uma renault master ela esta fumando pricipalmente quando esta fria. sera que diminui o esseço e tambem alivia o vazamento do retentor?

    ResponderExcluir
  13. Estou com um problema com minha Hilux 2.8 diesel ano 2000. Sai muita fumaça preta quando acelero fundo ou mudo de marcha. Ocorre que esse carro ficou parado por muitos meses.
    Tem jeito de melhorar ou só mesmo com retífica do motor?!
    Desde já agradeço e aguardo resposta.
    Samuel.

    ResponderExcluir
  14. amigo estou com um fiat uno que acabou de ser reprovado na expeção veicular,ja troquei catalizador velas cabo de velas olho e o
    pesoal da expeção falou que esta fumaçando,este produto me ajudaria na espeção o brigado.

    ResponderExcluir