quarta-feira, 5 de maio de 2010

Chevrolet Captiva Ecotec 2010 ganha nova opção de revestimento interno

O Captiva Ecotec 2010 chega às 570 concessionárias de todo o País com novidades em termos de conteúdo. O utilitário-esportivo passa a ser disponível também com bancos revestidos em couro, de tonalidade cinza clara, que aumenta a sensação de espaço interno, ampliando o ambiente. Além disso, o Captiva recebeu ainda outros itens de conforto associados, tais como ar-condicionado automático, banco do motorista com ajustes elétricos, bancos dianteiros com aquecimento, redes organizadoras de porta-malas, volante e manopla de câmbio em couro, retrovisores externos com desembaçador, e sombreiras iluminadas. A versão do Captiva Ecotec com bancos em tecido continua disponível, para atender aos mais diversos desejos dos clientes Chevrolet. "Com esses novos equipamentos, o Chevrolet Captiva Ecotec torna-se ainda mais completo e requintado e aumenta sua competitividade no segmento dos utilitários-esportivos que, a cada dia, ganha mais consumidores no Brasil", observa Gustavo Colossi, diretor de Marketing da Chevrolet. Disponível com motorização Ecotec, de 2.4 litros 16V VVT, que desenvolve 171 cv de potência e 22,2 kgfm de torque, e transmissão automática - com Active Select (sequencial) -, o modelo traz moderna tecnologia e possui design surpreendente, robusto e agressivo, excelente desempenho e dirigibilidade, elevado nível de segurança preventiva e passiva, sofisticação no acabamento e uma extensa lista de equipamentos de série. O Ecotec é um moderno motor do tipo DOHC (Dual Overhead Camshaft) e propicia arrancadas fortes e excelentes retomadas de velocidade ao Chevrolet Captiva. Ele acelera de 0 a 100 km/h em 11, 3 segundos e percorre 10,0 km/l na cidade e 14,9 km/l na estrada - além de apresentar uma média combinada de 11,7 km/litro. O modelo possui sistema "drive-by-wire" (acelerador eletrônico), que faz com que o Captiva Sport Ecotec tenha uma dirigibilidade mais suave e sem trancos quando se acelera ou se tira o pé rapidamente do pedal da direita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário