sexta-feira, 14 de maio de 2010

Chevrolet confirma para o mês de junho a chegada do Malibu ao Brasil

A Chevrolet acaba de confirmar a chegada do Malibu ao Brasil, na segunda quinzena do mês de junho. O modelo, um dos mais premiados dos Estados Unidos, será comercializado nas 570 concessionárias da marca e prima pela sofisticação: tem design refinado, com a grade frontal que exibe o novo DNA global da Chevrolet, e importantes diferenciais, como espaço interno, acabamento e equipamentos inéditos para o seu segmento no mercado brasileiro. Com um design clean, o Malibu apresenta um estilo clássico e elegante. Na dianteira, o sedã chama a atenção por apresentar a nova identidade dos veículos Chevrolet, inaugurada por ele. Ou seja, a grade do radiador como um elemento trapezoidal secionada por uma barra horizontal onde é aplicada a gravata dourada, símbolo da marca. A robusta frente do Malibu está perfeitamente integrada à lateral do carro através dos faróis esculturais. Suas linhas ainda tiveram inspiração em outro ícone: o Corvette. Na traseira, os dois círculos que compõem as lanternas – a posição e o espaçamento – seguiram o mesmo layout já aplicado em gerações passadas do super esportivo. Os detalhes cromados da carroceria, como maçanetas, os frisos que acompanham a soleira das portas e a ponteira de escape, garantem o toque de elegância necessário a um sedã desta categoria. Completam o visual as belas rodas de alumínio aro 18, calçadas com pneus 225/50 R18. "A Chevrolet tem uma trajetória de sucesso nos sedãs. Com o Malibu não será diferente, já que se trata de um modelo com diversos diferenciais, como a maior rede de concessionárias da categoria, garantindo tranquilidade e segurança aos clientes da marca”, diz José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da GM do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário