quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Denise Johnson nomeada presidente da General Motors do Brasil

Denise Johnson (foto) foi nomeada presidente da General Motors do Brasil no último dia 22 de junho de 2010, tendo assumido a nova função a partir do dia 1º de julho. Ela ingressou no lugar de Jaime Ardila, que foi promovido ao cargo de presidente da recém-criada GM América do Sul, e a quem se reporta diretamente. Antes de sua vinda ao Brasil, ela ocupou a vice-presidência para Relações Trabalhistas da GM América do Norte e, anteriormente, trabalhou como diretora da Linha de Veículos e Engenheira Chefe de Veículos, no segmento de veículos compactos. Denise Johnson iniciou, como engenheira de produto, sua carreira na General Motors em 1989 e, em 21 anos de trabalho na empresa, ocupou vários cargos nas áreas de engenharia, manufatura e planejamento, antes de ser nomeada gerente da fábrica de Oshawa, Ontário, Canadá, em 2008. Ela também exerceu a função de diretora de planejamento de negócios para o comitê executivo da GM América do Norte. No mesmo ano em que ingressou na GM, Denise Johnson concluiu o bacharelado em Engenharia Mecânica pela Universidade Estadual de Michigan. Depois obteve os títulos de mestre em engenharia mecânica e em administração de negócios do Massachusetts Institute of Technology, em 1997. Denise Johnson foi escolhida como uma das “100 mulheres líderes na indústria automotiva americana", em 2010, pela Automotive News, passando a fazer parte do Hall da Fama Automotivo em 2002 na categoria Prêmio de Liderança Jovem e Excelência. A executiva nasceu em 22 de setembro de 1966, na cidade de Lansing, estado de Michigan, Estados Unidos.

2 comentários:

  1. PARABÉNS! Desejo e deixo nestas poucas palavras sinceros votos de muita SABEDORIA, CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO e principalmente DISCERNIMENTO em todos os seus caminhos. Acabei de depositar na conta de cada um de vocês a importância de muitos DIAS, SEMANAS, MESES E ANOS DE FELICIDADE E PROSPERIDADE, SAÚDE, PAZ, AMOR e que Deus estenda às mãos sobre vocês e toda sua família e acrescente 100 por cento de juros em cima de tudo isso. “A MAIOR RECOMPENSA PELO TRABALHO NÃO É O QUE A PESSOA GANHA, MAS O QUE ELA SE TORNA ATRAVÉS DELE.”

    DESEJO SUCESSO!


    PAULO SOLUÇÃO
    www.paulinhosolucao.blogspot.com
    paulinhosolucao@gmail.com
    paulo.1470@hotmail.com
    Salto/SP


    Obs.:
    É isso ai precisamos estar sempre atento Hein!!!!

    ResponderExcluir
  2. Senhora presidente, tenho um processo de remarcação de chassi solicitado pela Ciretran, enviei a documentação e até a data não recebi retorno, o que devo fazer??? Astra 1999 placa CTH 2384/SBC. AGRADEÇO.

    ResponderExcluir