terça-feira, 31 de agosto de 2010

Subaru registra crescimento de 76,19 % nas vendas no primeiro semestre no Paraná

A Subaru tem atingido grande expansão no cenário automobilístico nacional. No último ano, a marca garantiu o primeiro lugar no “Prêmio de Vendas”, que significou que o Brasil teve o maior crescimento da marca entre todos os mercados em que os veículos Subaru são comercializados. Em 2010, o volume de vendas não está sendo diferente e assim como no nacional, a Subaru no Paraná também tem registrado um constante crescimento. De acordo com o diretor da Uchi Subaru, empresa que representa a marca no Estado, Hélcio de Oliveira, a Subaru apresentou no primeiro semestre de 2010 um crescimento de 76,19% em comparação ao mesmo período de 2009. “O aumento se deve pela fase atual da economia, que se encontra estabilizada, o que gera ao consumidor mais confiança no momento da compra. Além disso, a boa receptividade e a aceitação que o público paranaense tem tido com os produtos da Subaru é um outro requisito que contribui para o aumento desses números. A marca ainda reforça cada vez mais o conceito de segurança, estabilidade, modernidade e dirigibilidade, que são características que influenciam bastante no poder de compra do consumidor”, explica o diretor da Uchi Subaru. Seguindo este ritmo, as vendas da Subaru no Paraná, segundo Hélcio, tendem a fechar o ano com números favoráveis. “A nossa expectativa é de fecharmos este ano com crescimento de vendas acima de 100% com relação a 2009”, completa o diretor da Uchi. Com instalações modernas, a concessionária paranaense da marca japonesa, a Uchi Subaru, que iniciou a operação em 2008, com a inauguração da primeira loja em Curitiba, quer levar ao consumidor do Estado o que há de melhor em tecnologia e segurança. A concessionária pretende ampliar ainda mais a sua força no Estado com a abertura da loja de Maringá, prevista para setembro e de mais uma filial em Curitiba, localizada na Avenida Mário Tourinho, 135 próximo ao chafariz, até o final do ano.

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