quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Meta da Audi é dobrar vendas em 2011

A Audi Brasil realizou na tarde desta quarta-feira (26), coletiva de imprensa durante a 26ª edição do Salão do Automóvel de São Paulo. Além dos quarto lançamentos apresentados aos jornalistas que acompanham o evento, o presidente da Audi Brasil traçou os rumos da companhia para o próximo ano. Segundo Paulo Kakinoff, a empresa deve dobrar o número de veículos comercializados em 2011. “Com a chegada do compacto Audi A1 (foto), esperamos concentrar 40% das nossas vendas no modelo, no próximo ano”, afirmou o presidente da Audi, durante a coletiva de imprensa. “O lançamento deverá custar cerca de R$ 90 mil reais e será o novo carro de entrada da marca”, disse Kakinoff. A expectativa de crescimento da companhia alemã reflete o bom desempenho do setor automobilístico de veículos importados no Brasil. Com o mercado favorável e uma consolidada estratégia de negócios, a Audi Brasil deve encerrar as vendas deste ano acima da previsão. “Setembro foi um mês histórico para a Audi. Entregamos a nossos clientes 398 veículos, 129% a mais que em 2009”, disse Paulo Kakinoff. Até o momento, emplacamos 2.345 modelos da Audi e nossa previsão para o ano era a comercialização de 2.500 unidades. Se continuarmos neste ritmo, já no próximo mês devemos superar nossa meta”, finalizou o executivo O bom resultado de vendas da Audi também pode ser observado em outras operações da marca. Segundo informou o diretor de vendas da AUDI AG para as Américas, Sebastian Mackensen, presente na coletiva de imprensa da Audi, países como Estados Unidos, Canadá, México e Argentina também bateram recordes de vendas. Durante o anúncio, o presidente da Audi Brasil apresentou os quatro lançamentos da Audi para o Salão do Automóvel e que terão papel fundamental para o sucesso da companhia no próximo ano. O compacto Audi A1, destinado ao público jovem, o esportivo RS5, o sedã de luxo Audi A8 e o superesportivo Audi R8 Spyder, deverão estar disponíveis aos clientes da marca até o primeiro semestre de 2011. Além do incremento do portfólio, a marca deve ampliar a cobertura geográfica no país e alcançar 29 pontos-de-venda no próximo ano.

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