Uma moto versátil que se encaixa perfeitamente para o dia a dia da cidade, mas que também traz muito conforto para quem gosta de por o pé na estrada sem medo da distância ou das dificuldades no percurso. Essa é a característica da nova XTZ 250 Ténéré, lançamento da Yamaha totalmente criado e desenvolvido pela engenharia da Yamaha do Brasil, que chega ao mercado para fazer a cabeça dos fãs de adrenalina e da lendária Ténéré, colecionadora de vitórias nos maiores rallies do mundo.
A versão XTZ 250 Ténéré foi pensada para ser utilizada no transporte diário, em viagens ou lazer, mas principalmente para transformar em realidade o sonho de motociclistas da categoria em viajar longas distâncias com comodidade e segurança, já que oferece autonomia, conforto e economia preservando as características trail, mas com uma proposta a grandes aventuras. Um modelo para ser utilizado em deslocamentos urbanos e rodovias.
Em sua concepção foram utilizados os mesmos conceitos básicos aplicados para o desenvolvimento da Yamaha Ténéré 660 e Super Ténéré 1200, porém em uma motocicleta de menores dimensões e com um comportamento dinâmico otimizado para o asfalto. De longe, ela se destaca pela robustez, sem que isso comprometa seu rendimento. Mais leve e ágil do que as motos da categoria, a XTZ 250 Ténéré também garante boa autonomia ao piloto, porque foi projetada para render longas distâncias com apenas um tanque (16 litros). É possível, por exemplo, ir de São Paulo ao Rio de Janeiro sem parar para abastecer.
A XTZ 250 Ténéré ainda tem algumas vantagens que atendem, sobretudo, a necessidade de quem pega muito a estrada. O assento em dois níveis traz mais conforto ao condutor e passageiro, além disso, seu conjunto de pneus é próprio para viagens de longa duração. Farois duplos, a carenagem dianteira e pára-brisas completam os diferenciais da Ténéré 250cc para tornar a viagem mais segura e confortável. A Ténéré 250 cc já está à venda nas concessionárias ao preço público sugerido posto Manaus, Amazonas, de R$ 12.900,00, na cor branca ou preta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário