segunda-feira, 29 de novembro de 2010

14º Salão do Automóvel de Curitiba movimentou mais de R$ 33 milhões em negócios

O 14º Salão do Automóvel de Curitiba, realizado entre os dias 20 e 28 de novembro, no Expotrade Convention Center, em Pinhais, movimentou durante os nove dias de evento mais de R$ 33 milhões em negócios. Reunindo os lançamentos mundiais das maiores marcas do mundo como Chevrolet, Mercedes-Benz Smart, Volvo, Land Rover, Lifan, Peugeot, Toyota, Effa, Jac, Mitsubishi, Chery, Volkswagen, Mini, BMW, Kia, Suzuki, Fiat, Ford e Citroen, o Salão expôs ao todo 200 veículos diferentes e atingiu o gosto de todos os públicos. Desde os populares até os mais sofisticados, o evento contou com a presença de carros bem diversificados com design arrojados, tecnologia de ponta, requintes e veículos com custo-benefício. Além disso, o público presenciou a invasão das marcas chinesas, que ficou entre os destaques desta edição. Promovido pela JA Promoções e Eventos em parceria com a Acavipar – Associação das Concessionárias Autorizadas de Veículos Importados do Paraná, o Salão de Curitiba reuniu cerca de 48 mil pessoas dos estados do Paraná e Santa Catarina. Quem esteve no Salão pôde conferir, além dos lançamentos da marcas, os veículos modificados como Tuning, de competição, motos, novidades na área de náutica, os Hot Roads e os fora-de-série, esses últimos chamaram a atenção do público pelos estilos arrojados. Segundo Joe Flávio Araújo, essa edição superou as expectativas em volume de negócios, que tinha projeção de R$ 30 milhões, alémdisso, os expositores devem presenciar um término e início de mês bastante movimentado. "Eles devem realizar bons negócios logo após a realização do Salão em virtude dos contatos gerados e da concretização de vendas iniciadas no evento. O volume de vendas resultantes destes contatos deve ser igual ou até maior do que o realizado no período do Salão", comenta Joe. O resultado dessa edição agradou todos os expositores, que segundo Araújo foi o melhor realizado até hoje, em número de negócios e principalmente no valor médio dos veículos comercializados. "O evento também foi muito elogiado pelo público, pois eles ficaram encantado com o formato, lançamentos e novidades, além das atrações com veículos hot-roads e fora-de-série", finaliza. (foto: Priscila Fiedler)

Nenhum comentário:

Postar um comentário