A Fiat conquistou o Prêmio AutoData em duas importantes categorias: “Estratégia de Marketing” e “Veículo Automóvel”, concedido ao Novo Fiat Uno. Os prêmios foram entregues em cerimônia em São Paulo, que reuniu mais de 300 pessoas do setor automotivo e de autopeças, na última quarta-feira.
A Fiat foi representada na solenidade por Antonio Sérgio Rodrigues, Diretor de Veículos Comerciais, e Peter Fassbender, gerente do Centro Estilo Fiat.
A categoria Estratégia de Marketing premiou o posicionamento da Fiat no mercado e sua relação com os consumidores, com destaque para o FCC III, o novo carro conceito da Fiat nascido do Projeto Fiat Mio, que foi apresentado no Salão do Automóvel. Este projeto inovou a relação com os consumidores, por ser o resultado de uma criação mundial desenvolvida a partir da interatividade pelo portal www.fiatmio.cc. O novo carro conceito foi construído com a opinião dos internautas, desde o tema e a concepção do design, até a escolha dos materiais, inovações e diversos recursos para o veículo, inspirados na discussão sobre o futuro do carro e o carro do futuro. Desde agosto de 2009 a outubro de 2010, mais de dois milhões de pessoas, de 160 países, visitaram o portal, onde 17 mil se cadastraram e mais de 10 mil idéias foram postadas, ajudando assim a construir o novo carro conceito da Fiat na América Latina.
A escolha dos vencedores do Prêmio Autodata foi feita por votação direta dos leitores da revista e da Agência Autodata e participantes do Seminário Perspectivas 2011, realizado em outubro. Outras duas empresas do Grupo Fiat, a Iveco e a Magneti Marelli, também foram premiadas pela AutoData.
Nenhum comentário:
Postar um comentário