A Fiat e a Casa Fiat de Cultura conquistaram três prêmios nacionais da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial - Aberje, o mais prestigiado reconhecimento às empresas e profissionais dedicados à comunicação empresarial. A Fiat foi a Empresa do Ano/Minas Gerais e Centro-Oeste e o diretor de Comunicação Corporativa da Fiat, Marco Antonio Lage, foi a Personalidade de Comunicação do Ano/Minas Gerais e Centro-Oeste. A Casa Fiat de Cultura conquistou o prêmio Aberje Brasil na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais, com o “case” “Rodin e Chagall na Casa Fiat de Cultura”.
As premiações nacionais somam-se às cinco conquistas obtidas pela Fiat na avaliação do Prêmio Aberje Regional, abrangendo os “cases” inscritos em Minas Gerais e nos estados do Centro-Oeste. Além do prêmio pela comunicação de projetos culturais, A Fiat foi a vencedora do prêmio regional nas seguintes categorias:
• Comunicação Integrada, com o trabalho “Fiat 500 – o produto e sua comunicação como catalisadores de um movimento de marca”, feito em parceria com as agências Click, Hype e Leo Burnett;
• Comunicação e Relacionamento com a Comunidade, com o projeto “Árvore da Vida apresenta A Zeropeia: A comunicação tangibilizando o intangível”, realizado com a agência CDM e o Studio Via Sonora;
• Mídia Impressa, com a “Nova Expresso Fiat”, produzida com as agências Interface Comunicação e Press Comunicação Empresarial, e
• Mídias Sociais, com o projeto “A Maior Entrevista Coletiva do Mundo – oportunidades e riscos nas redes sociais”, realizado durante o lançamento do Novo Uno em parceria com a agência Espalhe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário