quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Atendimento de excelência da Pósitron é reconhecido pelos consumidores

A Pósitron, marca da PST Electronics, recebeu o Selo RA 1000, um reconhecimento às empresas que possuem excelentes índices de atendimento no site Reclame Aqui. Na avaliação geral, a Pósitron obteve nota do consumidor de 7.81. A companhia atingiu percentual superior a 90% nos critérios de resposta, solução e novos negócios. No primeiro requisito, que analisa o retorno da empresa com os clientes, a média da Pósitron foi de 96,8%. Na segunda avaliação, sobre o índice de solução dada ao consumidor, a nota conquistada foi de 95,2%. O último critério questionou o consumidor se ele voltaria a fazer negócios com a Pósitron e o número alcançado chegou também a 95,2%. O período de avaliação foi de janeiro a dezembro de 2010. Referência em qualidade e tecnologia no fornecimento de soluções para a indústria automotiva, a Pósitron está cadastrada no Reclame Aqui desde 2004. “Esse canal de comunicação direta com o consumidor é muito importante para a Pósitron porque estamos abertos às opiniões de nossos clientes. O resultado da avaliação no Reclame Aqui comprova o respeito e o compromisso com o cliente”, destaca Kelly Nakaura, gerente de Marketing da PST Electronics. O Reclame Aqui foi criado para o consumidor expressar sua opinião quanto a atendimento, compra, venda, produtos e serviços. O sistema é aberto a qualquer usuário que preencha corretamente o cadastro no site. Sem qualquer custo, a reclamação é publicada e um aviso é encaminhado via e-mail ao Serviço de Atendimento ao Cliente da empresa. Atendimento diferenciado Para atender seus consumidores, a Pósitron oferece um canal nacional de comunicação personalizado. O SAC Pósitron, para orientação quanto a funcionalidade dos produtos, bem como para reclamação de funcionamento e sugestões para atuais e futuras soluções, está à disposição por meio do telefone 0800 775 1400 e também no site www.positron.com.br. O atendimento via telefone é de segunda a sexta, das 7h45 às 19h45 e, aos sábados, das 7h45 às 13h45. O site da Pósitron se tornou uma fonte de informação e pesquisa, seja para decisão de compra ou para conhecer a marca, seus produtos, serviços e tecnologias. No ambiente virtual, o consumidor fica por dentro das novidades, acessa a página do serviço de rastreamento e monitoração, consulta perguntas e dúvidas mais frequentes sobre as linhas de produtos. A Pósitron também se relaciona com seus clientes por meio das redes sociais, com perfis no Orkut, Twitter, Youtube e Facebook, além do Blog Pósitron Drops (www.positrondrops.com.br). Somando-se a esses atendimentos diferenciados, a Pósitron mantém uma equipe com mais de 20 técnicos e consultores comerciais que visitam as lojas revendedoras e treinam seus respectivos especialistas em todo o Brasil. Esses profissionais orientam os lojistas visando a promover o melhor atendimento ao cliente final. A excelência do atendimento da Pósitron é resultado do conjunto de investimentos realizados e do compromisso com os produtos e serviços entregues ao mercado. “Essa solução vai além da qualidade e venda de nossos equipamentos e inclui também a orientação quanto a instalação mais apropriada, o melhor uso das funcionalidades e pós-vendas. Todas essas ações garantem mais segurança para o cliente na hora de adquirir um produto da marca”, comenta Kelly Nakaura.

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