quarta-feira, 30 de março de 2011

ACAV tem primeira mulher em sua diretoria

O setor de veículos, tradicionalmente com forte presença masculina, ganha um toque feminino. A ACAV (Associação Brasileira dos Concessionários MAN Latin America) tem, pela primeira vez, uma mulher em sua diretoria. Solange Perdoncini, responsável pela Icavel Veículos nas cidades de Cascavel, Francisco Beltrão e Guarapuava, no Paraná, é a atual diretora da Regional Sul da associação, da gestão do biênio 2011/2012.
Com novos desafios à frente, o objetivo de Solange é manter a linha de trabalho da Diretoria da Regional Sul e solidificar ainda mais o contato com a Rede, sintonizada às necessidades do Grupo.
“A ACAV mostra novamente sua postura moderna e aberta a novas experiências. Tenho muita satisfação em assumir esse cargo dentro da diretoria da entidade e acredito nessa oportunidade como o reconhecimento ao trabalho que venho fazendo na direção da Icavel. Espero uma grande troca de informações com os profissionais da ACAV e com a Rede”, comenta Solange.
Em seu segundo mandato à frente da associação, Sérgio Zonta reforça o posicionamento inovador da ACAV, que completa 30 anos de atuação em 2011. “Acreditamos na sensibilidade feminina e em seu poder de liderança como características importantes, que contribuirão para o crescimento da associação. Essa nova formação da diretoria será uma experiência enriquecedora e, com certeza, Solange Perdoncini colaborará para que a ACAV continue à frente do mercado”, afirma o presidente da associação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário