sexta-feira, 25 de março de 2011

Don´t worry Be Suzuki

“Don´t worry Be Suzuki” é o tema da nova campanha institucional de marketing da Suzuki Veículos, que traduz e incorpora o espírito jovem e descontraído da marca. A campanha é baseada na trilha sonora de Bobby McFerrin, “Don´t Worry Be Happy”. Criada pela agência Africa, a campanha “Don´t worry Be Suzuki ” terá início em 25 de março, com veiculação em diversos meios que incluem TV aberta e fechada, revistas, jornais, internet, e mídias alternativas. As imagens exibidas no filme, aliadas à música tema, revelam o estilo de vida de pessoas que buscam qualidade de vida e diversão. Ou seja, um verdadeiro retrato do cliente que escolhe a Suzuki Veículos, marca forte e que sempre investe na qualidade de seus produtos, conquistando assim a satisfação de seus consumidores. A Suzuki Veículos está inovando e apresenta uma ação para posicionar a marca de forma diferenciada e tem como essência o espírito jovem da marca, reforçando atributos emocionais. A campanha tem o objetivo de ampliar a participação da marca no mercado brasileiro e dar continuidade aos investimentos realizados, planejando um crescimento sólido e gradativo com implantação de sua fábrica no ano de 2012. Em destaque na campanha está um exemplo desta filosofia: o modelo Grand Vitara, da Suzuki. Legítimo SUV, com tamanho inteligente para toda a família, amplo espaço interno e tração permanente (AWD) 4x4, integral com reduzida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário