segunda-feira, 28 de março de 2011

Qleilão, do Grupo IHad, terá como leilão inicial um Citröen C3 Sonora Exclusive

Acaba de entrar no ar o site de leilões do Grupo IHad, o Qleilão (http://www.qleilao.com.br), que disponibilizará aos usuários cadastrados desde carros, celulares, smartphones e tablets até eletroeletrônicos eletrodomésticos e artigos para casa e carro, com descontos de até 99%. O site espera o número exato de cadastros para ativar o primeiro leilão, que será de um Citröen C3 Sonora Exclusive 0Km. Isso se deve à parceria estabelecida entre a IHad e a Citröen, que ainda leiloará pelo site um Citröen GLX C4, um Citröen Aircross GLX e um Citröen Aircross Exclusive. O QLeilão possui mecânica simples. Os usuários cadastrados, chamados de uniQs, efetuam a compra de um pacote de lances (cada lance equivale a 1 centavo de real) e poderão participar de todos os leilões disponíveis no site. Outros usuários poderão dar lances ao mesmo tempo. Quando o cronômetro chega a zero, o produto é arrematado pelo último usuário a dar o lance. Os usuários cadastrados no QLeilão também ganham 10Q's por cada amigo indicado (cada 1Q equivale a R$ 1,00) para utilizar na aquisição de lances ou ainda cupons no QCupons, o site de compras coletivas do Grupo IHad que oferece descontos de 50% a 90% nos melhores estabelecimentos do país. Por meio desse sistema de Q´s, o Grupo IHad, detentor dos direitos das marcas QLeilão e QCupons, integra as empresas de seu portfolio. Os Q's são utilizáveis em todos os sites da empresa. Criando parcerias com empresas bastante conceituadas em seus segmentos, o Grupo IHad inova a categoria de leilões virtuais ao trazer para arremate produtos de altíssimo valor. A cultura do e-commerce se expande a cada dia para diferentes setores e o Grupo IHad sai à frente, gerando um estímulo a todos aqueles que querem mudar seus hábitos de compra, adquirir produtos de alta confiabilidade e qualidade e que enxergam a vantagem econômica oferecida pelo sistema de leilões pela Internet.

6 comentários:

  1. gostaria de saber quando vai começa o primeiro leilão?
    se vai ter empresa de auditores para fiscalizar o leilão?
    cnpj e endereço desta empresa de leilão q leilão?
    qual o numero de clientes cadastrado para ativar o leilão e se preseza que todos compre lances para ser ativado?

    ResponderExcluir
  2. Caro visitante, entrando no site www.qleilao.cpom.br , você terá as informações relevantes sobre o evento. Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Não consigo entrar no site e nem saber a razao social da empresa e cnpj..

    ResponderExcluir
  4. Tentei também e não consegui. Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  5. Esse site é só enganação pelo vist, pois eu me cadastrei, comprei lances, e estou aguardando o leilão que informaram que começaria 18/04 e até agora nada, ja faz mais de 2 meses...
    Será que tem onde reveindicar meus direitos, pois coloquei dinheiro no site :p

    ResponderExcluir
  6. Se é picaretagem, vá em Centro de Defesa do Consumidor e mantenha os visitantes do Blog do Moquenco informados.

    ResponderExcluir