terça-feira, 29 de março de 2011

Selton Mello e Wagner Moura atuam juntos pela primeira vez na carreira em nova campanha da linha Corolla 2012

A Toyota do Brasil lança nesta terça-feira, dia 29, a nova campanha publicitária da linha Corolla 2012. Para reforçar a ideia de jovialidade e apresentar as mudanças inéditas presentes no sedã líder de mercado, a marca aposta em duas celebridades para esta ação: Wagner Moura e Selton Mello. Principais atores da atual geração do cinema e da TV brasileira, as celebridades atuam juntas pela primeira vez na carreira durante o comercial da linha Corolla 2012. O filme “Carona” mostra Wagner Moura saindo do estúdio de gravação a bordo do Corolla 2012, quando encontra com Selton Mello, que está indo em direção ao aeroporto. Moura, então, oferece carona ao amigo, e os dois vão apresentando as novidades do veículo. Durante a conversa, Moura passa direto pela entrada do aeroporto e diz que levará Mello em casa, mesmo com a observação de que terá que percorrer 400 km, afinal, dirigir o Corolla 2012 “É Incrível”. A campanha terá abrangência nacional, com o filme sendo exibido, até o final de junho, nas redes de TV aberta, cinemas e nos canais por assinatura. Também haverá peças mídia impressa e internet. Histórico A campanha do novo Corolla 2012 segue a linha da Toyota de escolher celebridades para divulgar o seu campeão de vendas. Em 2002, o lançamento da nona geração do modelo teve como estrela o ator norte-americano Brad Pitt. Em seguida, como forma de nacionalizar o garoto propaganda da marca, Rodrigo Santoro foi o escolhido para apresentar o Corolla, em 2006, e, posteriormente, em 2007, quando foi lançada a linha Corolla Flex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário