sexta-feira, 29 de abril de 2011

A Eurobike lança neste sábado o novo BMW X3

Lançado no Salão Internacional do Automóvel, o novo BMW X3 chega para representar uma evolução em sua categoria e fortalecer sua liderança.
Novo design, mais versátil e ágil, a segunda geração do BMW X3 chega à Eurobike oferecendo ao público o melhor que um Sports Activity Vehicle pode ter. Mais espaço, transmissão automática de oito marchas, nova motorização, tecnologia de suspensão inovadora e sistema BMW EfficientDynamics, são alguns itens que dão ao carro um caráter excepcional.
O modelo chega à Eurobike com duas versões de motorização. O X3 xDrive 35i, a gasolina de seis cilindros em linha (225 Kw/306 bhp) por R$ 273.050 e o X3 xDrive28i, a gasolina de seis cilindros em linha (190 Kw/258 bhp) por R$ 212.550.
Os carros contam com tração nas quatro rodas, direção hidráulica elétrica apresentada pela primeira vez em um modelo BMW X, volante esportivo variável opcional, GPS, função Start/Stop variável, controle eletrônico dos amortecedores, sistema anti-furto c/ controle remoto por ondas de rádio e alarme com tecnologia EWS, sensor de chuva, com acionamento automático dos faróis baixos, entre outras tecnologias.
“Estamos muito otimistas a respeito deste lançamento. O carro foi bastante apreciado durante o Salão do Automóvel e criou uma grande expectativa nos brasileiros.”, explica Henry Visconde, presidente da Eurobike.
A Eurobike lançará o carro neste sábado, dia 30, no Espaço Golf com um brunch das 10h às 15h. Os carros estarão no local e os clientes poderão fazer o test-drive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário