sábado, 30 de abril de 2011

Fiat Idea 2012: Corra antes que a edição comemorativa acabe

Post originalmente publicado no Blog do Play dia 25/04/2011
A Fiat lança o ano-modelo 2012 da sua minivan Idea. Uma das novidades é uma edição limitadíssima (estamos falando de um carro de produção elevada) a míseras 580 unidades baseada nas versões Essence, tanto a manual quanto a automatizada. A Série Especial Itália chega para comemorar o “Momento da Itália no Brasil”, um acordo feito para este ano entre os dois governos (o brasileiro e o italiano) com o intuito de promover as relações culturais, sociais e comerciais entre os dois países. A Fiat alega que os preços do Idea estão mais competitivos e os concessionários da marca terão que provar que 25 cv não irão fazer falta, e convencer que o cliente não está jogando dinheiro pela janela como um dos concorrentes anunciou tempos atrás. Caso se interesse por uma, veja a lista completa de opcionais e equipamentos de série, compare com a concorrência, e cheque se o carro de seu interesse atende realmente as suas necessidades.
Confira os preços abaixo:
Internamente vem com revestimento com tecido exclusivo, além de painel de instrumentos, painéis de portas e console central bicolores. O air bag duplo mais freios ABS agora é item de série para todas as versões Essence e Sporting
Externamente a série é equipada com rodas de liga leve 16 polegadas exclusivas da versão, detalhes cromados nas laterais e no para-choque dianteiro, mais adesivos High Gloss nas colunas das portas.
E para acrescentar à lista: faróis e lanternas traseiras com máscara negra, faróis de neblina, spoiler na cor preto vesúvio, além de frisos cromados na tampa do porta-malas e a sigla da série especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário