sexta-feira, 1 de abril de 2011

Magneti Marelli retoma campanha do cachorrinho Cofap

A Magneti Marelli Cofap Aftermarket anuncia a retomada da campanha publicitária de amortecedores com o cachorro da raça bassê em formato de desenho animado.
O slogan é o mesmo que faz sucesso há mais de 20 anos: “O melhor amigo do carro e do dono do carro”.
“Os spots visam estimular a prática da verificação preventiva de forma lúdica e engraçada para conscientizar os jovens sobre os riscos do uso de amortecedores vencidos e matar as saudades dos consumidores mais experientes, que identificam o personagem “Cofapinho” como anjo da guarda do dono do carro”, informa Mônica Cassaro, responsável pela área de Propaganda da unidade de Aftermarket do Grupo Magneti Marelli.
Os filmes abordam temas atuais e inovadores, como o cachorrinho dançando funk, sambando ou lutando boxe, sempre alertando para verificação preventiva da suspensão do veículo.
O público pode conferir as vinhetas entre os dias 10 e 15 de abril nos intervalos do Jornal Nacional e Fantástico, ambos da TV Globo. “A empresa já havia veiculado a campanha em 2010 com seis mil inserções em canais de TV a cabo e em salas de cinema e, em função do sucesso obtido, decidiu reeditar a iniciativa nos horários mais nobres da TV brasileira”, observa a executiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário