quarta-feira, 27 de abril de 2011

Toyota Corolla ganha prêmio Best Cars 2011

O Toyota Corolla acaba de receber o prêmio Best Cars na categoria “Sedãs Médios”. A eleição é feita por meio de votação dos leitores da revista Carro, que elegem os destaques do ano entre modelos e marcas.
No país, o novo Corolla 2012 vem equipado com motor 2.0L 16V Flex Dual VVTi nas versões topo de linha XEi e Altis e 1.8L 16V Flex Dual VVTi nas versões de entrada XLi e GLi. Nas versões XEi e Altis estão presentes conectividade USB para iPod, Pen Drive e MP3/MP4 no sistema de som e Bluetooth com reprodução da agenda telefônica no visor do CD Player. O Corolla Altis ainda se diferencia pela exclusividade de possuir a câmera de visão traseira, que é automaticamente acionada assim que o motorista engata a marcha à ré, reproduzindo com amplitude a visão do motorista em manobras no retrovisor interno.
O concurso Best Cars foi criado em 1996 e é promovido simultaneamente em 24 países, onde a editora Motorpress – que publica a Carro no Brasil – edita revistas especializadas, tais quais: Auto Motor und Sport (Alemanha), Auto Hoje (Portugal), Automóvel (Espanha), L’Automobile (França) e Autocar (Inglaterra). Há quatro anos a eleição nacional tem critérios de apuração alinhados aos demais títulos mundiais da editora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário