terça-feira, 31 de maio de 2011

Fiat é premiada por excelência no atendimento ao cliente

A Fiat foi eleita “Empresa do Ano” no XII Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. Dentre todos os setores da indústria pesquisados, a Fiat Automóveis foi destaque na categoria especial e eleita a empresa com melhor relacionamento com clientes em todo o Brasil. A entrega aconteceu em 30 de maio, em São Paulo.
Em maio, a empresa já havia vencido o XII Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria Automóveis. O prêmio é oferecido pela Revista Consumidor Moderno e levou em consideração a postura adotada no atendimento ao cliente.
O processo de seleção avalia quesitos como o relacionamento com os clientes (externos e internos) e estratégias de retenção. Os finalistas de cada categoria foram também submetidos ao teste do "cliente misterioso". Trata-se de um cliente fictício que utiliza mecanismos de atendimento (como 0800, web etc) para fazer reclamações ou enviar sugestões. Nesta fase, são avaliadas a qualidade do atendimento, coerência e consistência das informações prestadas e o nível de respostas.
O Prêmio Consumidor Moderno é considerado o mais importante do mercado brasileiro por analisar os diferenciais competitivos das corporações. Em sua décima segunda edição, ele reconhece as empresas que privilegiam a excelência no atendimento, não só conquistando novos clientes, mas, principalmente, mantendo alto índice de satisfação e fidelidade.

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