quarta-feira, 4 de maio de 2011

KIA Soul ganha piloto automático da Dalgas

A Dalgas acaba de lançar o novo Kit Piloto Automático para o KIA Soul, veículo que faz grande sucesso no Brasil. Com a chegada do acessório, o modelo amplia sua gama de itens para conforto e segurança, tornando-se ainda mais completo.
Uma das principais características do Piloto Automático Dalgas é a comodidade. O acessório controla a velocidade do veículo automaticamente, sem que o motorista precise manter a perna esticada, poupando esforço muscular e dores lombares. Como benefício, permite que o motorista descanse as pernas, principalmente nas viagens.
Além disso, proporciona economia de combustível devido a velocidade constante. A segurança é outra característica importante, pois o piloto controla a velocidade e o motorista pode manter sua atenção exclusivamente na estrada.
O kit é composto por peças específicas para o KIA Soul, garantindo praticidade e maior rapidez na instalação. Ele já está disponível no mercado com o comando de alavanca fixado na coluna da direção e possui três botões que permitem o controle das funções do piloto com a ponta dos dedos.
Testado, o produto é uma das melhores e mais seguras opções de conforto e segurança para o consumidor e excelente oportunidade de negócio para as concessionárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário