Uma forte estratégia para alcançar este objetivo será feita junto aos distribuidores de peças que operam no Brasil. A rede de distribuição dos produtos Suspensys conta com 162 pontos independentes e 72 concessionárias da Randon.
O redimensionamento da rede e das parcerias estratégicas com os distribuidores visa abranger a cobertura em todos os Estados, enquanto para dar maior evidência à marca, entre outras ações, renovou-se o selo Reposição Aprovada Suspensys, que facilita a visualização e a rápida identificação do produto junto ao ponto-de-venda. O setor de vendas para reposição trabalha somente com produtos similares aos originais fornecidos às montadoras e que são desenvolvidos com a mesma tecnologia para garantir qualidade, durabilidade e segurança para o cliente.
Na área de investimentos, a disponibilidade de capital voltado a este fim permitirá sua aplicação em máquinas e dispositivos para aumentar a capacidade produtiva, como forma de dar suporte ao crescimento. E para completar as ações que buscam as metas planejadas, diversos produtos serão lançados ao longo do ano. “Hoje 60% da receita da Suspensys é originada de novos projetos, o que demonstra o compromisso da empresa com a inovação permanente”, observa o diretor comercial, Esdânio Pereira, ao lembrar que somente em 2010 foram lançados 30 produtos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário