quarta-feira, 29 de junho de 2011

Encontro para os fãs do Fusca e carros antigos em Monte Sião

No dia 24 de julho, a cidade de Monte Sião, sul de Minas Gerais, sediará o IV Encontro de Fuscas e Carros Antigos. Promovido pela Prefeitura Municipal de Monte Sião, o evento transformará a Praça Prefeito Mário Zucato, no centro, em uma verdadeira exposição de automóveis a céu aberto.
A expectativa da organização é reunir mais de 250 veículos, vindos de clubes de colecionadores dos estados de São Paulo e Minas. Os fãs do tradicional Fusca e automóveis antigos terão oportunidade de ver modelos raros e históricos, versões divertidas com adaptações e pinturas originais e curiosas ou ainda fuscas que marcaram diferentes épocas.
O Encontro de Fuscas e Carros Antigos faz parte da programação do Tricofest - Festival de Inverno de Monte Sião, que trará todos os fins de semana de julho shows musicais com grupos de MPB, samba e pagode, sertanejo, rock e gospel, peças de teatro, apresentações de grupos de dança e trilhas de jeep. A prefeitura de Monte Sião espera receber mais de 100 mil visitantes durante o mês de julho.

Serviço:
IV Encontro de Fuscas e Carros Antigos
Data: 24 de julho (domingo)
Horário: a partir das 8h
Local: Praça Prefeito Mário Zucato - Centro - Monte Sião (MG)
Promoção: Prefeitura do Município de Monte Sião
Informações: (35) 3465 4560 - Secretaria de Turismo de Monte Sião
Entrada franca

Mais informações sobre Monte Sião pode ser acessada no site www.montesiao.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário