segunda-feira, 20 de junho de 2011

Kia Motors anuncia Carnival com motor 3.5 l e duas versões de acabamento

As concessionárias da Rede Autorizada Kia Motors no Brasil começaram a receber neste mês as primeiras unidades da minivan Kia Carnival, agora com motor de 3.5 litros, V6, de 24 válvulas CVVT. Mais potente que a versão anterior, gera 276 cv a 6.300 rpm. Antes disponível em apenas uma versão de acabamento, a nova Kia Carnival chega ao Brasil em duas versões, ambas com câmbio automático de seis velocidades com opção de trocas sequenciais. A Carnival ganhou também a grade frontal ‘assinatura’ da Kia, presente em todos os modelos da marca.
A versão de entrada, disponível por R$ 124,9 mil, contempla bancos para oito ocupantes, CD player com entradas auxiliar, iPod e USB, sistema de abertura das portas por keyless, abertura elétrica da tampa do combustível, volante com regulagem de altura, bancos traseiros removíveis, bancos da última fileira rebatíveis, espelhos retrovisores externos com regulagem elétrica e aquecimento, faróis de neblina com lentes de policarbonato, direção hidráulica progressiva, air bag frontal duplo, freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD e sensor crepuscular.
Já a versão topo de linha – que possui todos os equipamentos do modelo de entrada mais computador de bordo, piloto automático com controles no volante, ar-condicionado digital com controle independente frontal e ionizador, revestimento em couro nos bancos, volante, alavanca de câmbio e painéis laterais, rodas de liga leve aro 17’’, bancos do motorista e passageiro com ajuste elétrico e memória, air bags lateral e de cortina, câmera com visor LCD para marcha a ré, controle eletrônico de estabilidade e sensor de chuva – é oferecida por R$ 154,9 mil.
"Trata-se de mais um produto Kia Motors superatualizado, que atende a famílias numerosas ou para traslado de executivos e turistas", afirma José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil, para quem a Carnival nãi significará grandes volumes, mas um importante complemento da linha de automóveis da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário