terça-feira, 21 de junho de 2011

Leitores da "Sportauto" dão sete primeiros lugares à Porsche

A Porsche é a favorita entre os apreciadores de carros esporte. Os leitores da revista especializada "Sportauto" colocaram sete modelos da marca alemã ― de Boxster a Panamera ― na liderança da eleição "Os carros mais esportivos de 2011", que possui 15 categorias. Um segundo e dois terceiros lugares completaram o recorde de sucesso da Porsche.
Os modelos de ponta da linha 911 novamente foram bem-sucedidos, do Carrera GTS conversível e do Turbo S Cabriolet aos quase carros de corrida GT3 e GT3 RS. Esses veículos receberam três vezes mais votos que os segundos colocados. Não pode haver prova mais clara que essa de que a linha 911 tem o mais alto nível de respeito no mundo dos carros esporte. Outros vencedores foram os modelos Cayman R, Boxster S e Panamera Turbo. Nenhuma outra marca ficou perto de ter tantos primeiros lugares.
Com esse resultado, a Porsche claramente fortalece sua posição no topo. Na pesquisa de 2010, três primeiros lugares foram para Zuffenhausen. Os resultados detalhados da votação foram publicados na edição de 17 de junho de 2011 da "Sportauto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário