quarta-feira, 15 de junho de 2011

RibeirãoShopping e Auto Mogiana Clube comemoram os 155 anos de Ribeirão Preto com 1ª Fusca Parade

Este ano, o calendário em comemoração ao aniversário de Ribeirão Preto traz um evento inédito: a 1ª Fusca Parade do Brasil. Idealizado a partir do carro-ícone, o evento terá 10 fuscas estilizados expostos nos principais pontos turísticos de Ribeirão Preto no dia 19 de junho – dia em que a cidade completa 155 anos. Cada um dos carros remeterá a temas relacionados à cidade e a elementos presentes na vida dos ribeirãopretanos, como Internet, meio ambiente, agronegócio, lazer, esportes, história, e cultura local. Os Fuscas estarão estacionados em locais como Bosque Fábio Barreto, Esplanada do Theatro Pedro II, Parque Dr. Luis Carlos Raya, Parque Maurílio Biagi, Parque Pref. Luiz Roberto Jábali (Curupira), Aeroporto, Museu do Café, Catedral Metropolitana, Alto do Morro do São Bento e Avenida João Fiúsa.
“Criamos em parceria com o Auto Mogiana Clube de Veículos Antigos, um evento diferenciado e inovador, que destaca os principais cartões-portais de Ribeirão Preto e, ao mesmo tempo, remete à nostalgia do Fusca, um carro presente no imaginário de todos nós”, explica o gerente de marketing do RibeirãoShopping Marcos Botelho.

Datas e horários

No domingo (19), cada carro estará estacionado em um dos locais pré-determinados e poderão ser vistos das 7 às 13h. Entre 14 e 16h todos os carros estarão reunidos na Esplanada do Theatro Pedro II e, logo após às 16h, partirão em direção ao RibeirãoShopping passando pelos seguintes pontos: Avenida Francisco Junqueira>Avenida Independência>Avenida 9 de Julho> Avenida Portugal>Avenida Antonio Diederichsen >Avenida Presidente Vargas.
A ação será encerrada no estacionamento inferior do RibeirãoShopping, próximo a entrada principal, onde os 10 Fusquinhas se juntarão ao carros do Clube de Fuscas de Araraquara que, coincidentemente estarão no local encerrando uma carreata regional que promove o combate ao uso de drogas.
Até o dia 25, os 10 carros personalizados da Fusca Parade estarão expostos em vários pontos do RibeirãoShopping e, no dia 26, farão parte do Encontro de Colecionadores de Fuscas e Similares, do Auto Mogiana Clube de Veículos Antigos e Especiais de Ribeirão Preto e Região, que também será realizado no shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário