quarta-feira, 29 de junho de 2011

VDO complementa linha de sensores de rotação para o mercado de reposição

A VDO, marca do Grupo Continental, inova mais uma vez e lança 18 novos modelos de sensores de rotação ampliando o portfólio existente atingindo cobertura de 85% do mercado atendendo às principais montadoras e modelos de veículos circulantes no Brasil e América Latina.
O sensor de rotação tem importância fundamental no funcionamento do sistema de injeção eletrônica. Sua função é gerar sinal de freqüência em relação à rotação do motor, informando a central eletrônica (ECU) a posição da árvore de manivelas (virabrequim). Através deste sinal são calculados ou corrigidos o tempo de injeção, a frequência de abertura das válvulas injetoras, o avanço de ignição, o sincronismo da injeção com a ignição.
O lançamento consolida a posição da Continental, como provedora de soluções completas para o segmento automotivo. A nova linha VDO visa a atender a forte demanda no mercado de reposição com a mesma qualidade e tecnologia dos equipamentos originais.
“Possuímos no mercado de reposição um portfólio de produtos que atende de forma ampla ao segmento e às necessidades dos clientes, respeitando os padrões de qualidade e tecnologia estabelecidos pelas montadoras para equipamentos originais de fábrica”, afirma Fernando Gonsalves, Gerente de Negócios da Continental.
Para mais informações técnicas sobre produtos e aplicações, acesse o site www.vdo.com.br ou entre em contato com a Central de Relacionamento (0800 77 00 107).

Nenhum comentário:

Postar um comentário