quinta-feira, 21 de julho de 2011

Caminhoneiros elegem turbo Garrett como a marca preferida do mercado

O turbo Garrett foi novamente eleito o turbo preferido pelos profissionais do transporte pesado de carga de todo o Brasil. Pelo décimo segundo ano consecutivo, motoristas autônomos e de empresas de transporte pesado de cargas o indicaram como o melhor produto do mercado brasileiro, em eleição nacional coordenada pela Trio International Distinction.
Ricardo Rampaso, gerente de vendas e marketing da Honeywell Turbo Technologies, declarou que a escolha espontânea do turbo Garrett por motoristas do setor de transportes revela o prestígio conquistado pela marca.
O executivo informou que a preferência manifestada pelos transportadores é consequência da confiabilidade transmitida pelo produto em termos de durabilidade e de manutenção. Outros aspectos salientados pelos eleitores foram a cobertura proporcionada pela Honeywell, que possui a maior rede de serviços autorizados do País, com mais de 300 postos-padrão; o lançamento de turbos para todas as marcas de veículos, e por outras ações, como a venda do turbo remanufaturado que, pela metade do preço de um produto novo, recebe cobertura de fábrica.
Rampaso salienta que a Honeywell tem grande preocupação com o padrão de serviços prestados aos caminhoneiros, que dependem da eficiência de seus veículos, e que o turbo contribui para o cumprimento da missão de fazer as mercadorias chegarem ao destino com qualidade, segurança e os menores custo e tempo possíveis.
A Honeywell Turbo Technologies é fabricante de turbocompressores para motores a diesel de picapes, caminhões e ônibus das marcas Ford, Mercedes-Benz, Mitsubishi, Scania, Troller, Volvo e Volkswagen, além de máquinas agrícolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário