quinta-feira, 21 de julho de 2011

Carreata comemora o Dia do Motorista em Ribeirão Preto

Para comemorar o Dia do Caminhoneiro e o Dia de São Cristóvão, padroeiro, homenageando os caminhoneiros, dia 30 de julho será realizado um grande evento que reunirá vários caminhões e contará com carreata, culto ecumênico, almoço, música ao vivo, sorteio de brindes para toda a família do motorista.
O evento começará às 10h30min com uma já tradicional carreata, guiada pelo Corpo de Bombeiros e pelos próprios motoristas homenageados. Ela terá como seu ponto de partida a sede da Santa Emília Caminhões e Ônibus e seguirá pela Rodovia Anhanguera, passando pelas principais ruas e avenidas de Ribeirão Preto. Os motoristas levarão no primeiro caminhão a imagem de São Cristóvão, o padroeiro dos motoristas.
Depois da carreata, será realizado um evento ecumênico onde será dada a bênção aos motoristas por um padre e um pastor. Após a bênção será realizado um churrasco com música sertaneja ao vivo, premiações e brindes a todos os motoristas. Como esta é uma festa não só para o caminhoneiro, mas para toda a sua família, o evento também contará com atividades para esposas e para as crianças com brinquedos, cama elástica, piscina de bolinhas, entre outros.
A festa do Dia do Motorista é organizada pela Santa Emília Caminhões e Ônibus e conta com a parceria de inúmeras empresas ligadas ao setor. Além disso, o evento tem todo o apoio da Polícia Rodoviária e da Polícia Militar, assim como as autorizações da Autovias e Transerp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário